[Resenha] Ampola Extra Elasticidade e Resistência da Alfaparf

Oii gente!! Tudo bem?

O post de hoje é sobre um dos meus queridinhos para cabelo: ampolas! Sim, amo! Elas são um concentrado de vitaminas que dão aquele up no cabelo sem que a gente precise ir ao salão, afinal sabemos que a coisa anda meio difícil não é? Dessa vez escolhi a Extra elasticidade e resistência da Alta moda, de Alfaparf. A primeira vez que usei, ela veio de brinde na minha coloração. Depois disso não desapeguei mais kkkk.

O produto

A ampola é uma opção de tratamento para tornar os cabelos mais fortes e resistentes, proporcionando extra elasticidade aos fios. A primeira coisa que me chamou atenção foi o cheiro. Gente é M A R A V I L H O S O! E sim, fica no cabelo.

Pode ser usada sozinha ou misturada na máscara capilar.

Embalagem

É possível comprar as caixinhas com flalconetes de 15 ml. O fabricante indica que as ampolas são de aplicação única, mas como eu tenho pouco cabelo, dá pra usar uma ampola 3 vezes, ou seja, rende muitoooooo! Os tubinhos vêm com uma tampinha que é fácil de remover, mas que dá para encaixar depois caso sobre.

Princípios ativos

À base de Phytohormonio e Tutano Vegetal, a ampola proporciona alto Grau de nutrição, hidratação e reparação para fibra capilar, graças às propriedades restauradoras e emolientes que dão brilho e condicionamento.

Características do produto

A consistência dele é aquosa e fácil de aplicar. Basta lavar os cabelos com shampoo e ir passando mecha por mecha. Ela aquece levemente assim que entra em contato com o cabelo. Deixei por 5 minutinhos (indicado pelo fabricante), enxaguei e apliquei o condicionador normalmente.

Relação custo-benefício

A caixinha sai, em média, por R$ 15,00. Como é um produto de tratamento, para usar uma vez por semana ou a cada 15 dias, eu acho que super compensa, mas se você, assim como eu, tem pouco cabelo compensa demais!

Brilho no cabelo após o uso da ampola

Considerações finais

Essa ampolinha hidrata tanto que não dá vontade nem de usar condicionador kkk, mas é necessário para selar as cutículas. Conclusão: cabelos cheirosos, com brilho e mais fortes. No primeiro uso dá para notar que a perda de fios é bem menor, por isso afirmo que sim, ficam mais fortes.

Composição do produto

Propylene glycol, alcohol denat., aqua (water), myristyl alcohol, cetrimonium chloride, lauryl alcohol, parfum (fragrance), styrenevp cpolymer, PEG-15 lanolin, linalool,  limonene, fagus sylvatica bud extract, bambusa vulgaris extract, hydroxycitronelaal, butylphenyl methylparabeno.

E vocês, já usaram esse produtinho do amor?

Mil beijinhos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *