Dica: aplicativo que agenda serviços de beleza em domicílio

Oii gente! Tudo bem?
O post de hoje é para quem ama beleza e comodidade. Sabe aquele dia que você não está afim de ir ao salão, ou quando você viaja e não faz ideia de onde encontrar um profissional para fazer aquela escova no hair? 

Dois empreendedores de São Paulo idealizaram e otimizaram um aplicativo capaz de encontrar um profissional perto de você e que vai em casa. O app se chama Blushe e está disponível no Google Play e na Apple Store. A Blushe é uma startup de serviços de beleza à domicílio, que atráves de sua plataforma mobile aproxima clientes de profissionais autônomos de beleza. Entre os serviços oferecidos através do aplicativo estão manicure, pedicure, maquiagem e cabeleireiro. Quem quiser saber mais, é só acessar o site: http://blushe.com.br/


Todo o processo é muito simples. Depois de baixar o app (disponível na Apple Store e no Google Play), a cliente encontra profissionais de beleza como manicures, maquiadores e hairstylist por geolocalização ou pelo seu nome. Depois, escolhe o tipo de serviço, a data, a hora e o local onde deseja ser atendida. O pagamento é feito através do cartão de crédito cadastrado previamente no aplicativo. E os valores são bem próximos aos dos estabelecimentos convencionais. Gente, é quase um Uber da beleza!

Infelizmente, o app está disponível apenas na Grande São Paulo, mas ano que vem a tendência é que as capitais recebam o Blushe e, em breve, todo o país. Eu já baixei o aplicativo, pois sou dessas, e achei super fácil de mexer. Como pretendo visitar São Paulo nas férias, pode ser que eu precise usá-lo, então já estou pronta hahahaha.

E você, conhece algum aplicativo que funcione dessa forma?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *