Guia de Pincéis de maquiagem: Sombra

Oii gente, tudo bem?

Voltando com nosso Guia de Pincéis (que esteve em recesso por conta das festas de fim de ano e mudanças no blog, mas já voltou rsrsrs) vamos falar sobre os pincéis para aplicação de sombra.

Pincel Achatado

Esse é ótimo para aplicar sombras e pigmentos, pois é usado como um carimbo, você vai depositando o produto, e ele fixa na pálpebra, mas também se dá super bem com sombras cremosas.

Pincel Angular

Ele é mais compridinho e fofo que o anterior, além de ter a pontinha angular. Uso ele para marcar o côncavo e aplicar sombras abaixo da sobrancelha. Como ele não é muito volumoso, dá para aplicar sombras abaixo da linha d’água, deixando aquele tom mais dramático.

Pincel lápis

Como o nome sugere, ele lembra um lápis, pois é bem fino e preciso. Ideal para marcar o côncavo em um estilo mais marcado, delinear e até aplicar lápis rente aos cílios.

Pincel oval

Ahhhh o famoso pincel de esfumar! Esse é mais do que essencial em qualquer kit de maquiagem. Geralmente esse pincel é mais fofo e pode ser encontrado tanto com cerdas mais macias quanto com cerdas mais firmes. Fica a seu critério.

Espero que tenham gostado. Mil beijinhos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *