fbpx

5 sites que você precisa conhecer

Oii gente, tudo bem?

A dica de hoje é super valiosa! Vou compartilhar com vocês as minhas melhores referências de sites de moda e beleza. Já copia tudo ai  no  seu bloco de notas porque vale super a pena!

1- Steal The Look

Já repostei vários artigos do STL aqui no blog. Para quem não conhece, esta é uma grande referência de moda e beleza, pois eles são super antenados e o site está sempre atualizado. Não é à toa que ele é o número 1 dessa lista. Ah, e além das dicas, ainda dá para comprar itens iguais ou parecidos com os citados nos posts. ????

2- MdeMulher

É um site do Grupo Abril e reúne conteúdos de todas as revistas femininas, ou seja, lá tem desde posts de beleza e moda até fitness e sexo. Dá para se manter antenada nos mais diversos assuntos sem precisar abrir 5367581 abas de internet no seu computador.

3- Blog Simples Bella

A Nanda arrasa nas dicas. Além de ser blogueira de beleza, ela dá várias dicas para blogueiras. Inclusive se você tem um blog e não conhece o Simples Bella, você não sabe o que está perdendo!

4- Beleza Extraordinária

É um site que fala não só de cabelo, mas conta com várias dicas de beleza. Funciona no formato de blog, inspirado por L’oreal Paris, mas não vá pensando que é um daqueles blogs lotados de propagandas, mandando a gente usar produto x ou produto y da marca. Vale a pena conhecer!

5- Fashionismo

É um blog que conheci há pouco tempo, mas que amo muito e indico pra todo mundo! Tem dica de moda, como o nome sugere, mas também conta com dicas de beleza, decoração e uma abinha básica de compras. A Thereza é super antenada e de um bom gosto incrível!

E você, tem algum site/blog que você ama e quer me indicar? Deixa nos comentários! 

Mil beijinhos e até a próxima! ????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *