fbpx

9 Fantasias de Carnaval improvisadas

Oii gente! Tudo bem?

Pois é, chegou o Carnaval! Uma das épocas mais esperadas do ano. E com ela, a busca por fantasias para arrasar nos bloquinhos. Mas e quando você não tem money para comprar uma nova ou decidiu ir de última hora?

Não precisa se desesperar! Fiz uma lista com algumas opções para você arrasar no Carnaval usando itens que você com certeza tem em casa, ou sua amiga tem para emprestar rsrsrs. Vamos lá! ????

Pin-up

Para as mais vintages,a fantasia de pin-up é uma opção super válida e cheia de estilo, onde o segredo está nos detalhes, como o lenço e o top que podem ser de outras cores. 

Pirata

Já as mais moderninhas se darão super bem com a fantasia de pirata. Se tiver um tapa-olho então… Vai arrasar! 

Palhacinha

Se você não tiver o suspensório e o nariz de palhaço basta se jogar nas peças coloridas e pintar o rosto com batom e glitter! ???? 

Militar

Com o up da estampa militar no último ano, você provavelmente não terá dificuldade em encontrar uma regata dessas. Basta complementar com um coturno e -Sentido! ????‍♀

Frida Kahlo

Gente essa é uma das mais fáceis de reproduzir! Já vai pegando o vestidinho florido, as flores (ARTIFICIAIS) do enfeite e arrasa! Se tiver um kimono então… Perfeito!

Noivinha

Essa é clássica! Em todo Carnaval tem pelo menos uma! E o melhor: é super fácil de reproduzir. ????????????

Ilusionista

Acho essa um charme! Mesmo com itens mais elaborados como a cartola e a gravata é fácil de reproduzir. ????

Marinheira

Azul marinho + vermelho= combinação perfeita para uma fantasia de marinheira. Dá para complementar usando uma boina branca, daquelas de marinheiro mesmo, sabe?

Mas se for difícil, a bandana no pescoço já faz toda diferença! ????

Espanhola

Ainda na vibe das flores artificiais, a fantasia de espanhola tem seu charme e está na lista das mais fáceis de fazer. ????????????

Bom meninas, escolhi opções com itens repetidos para facilitar na escolha das fantasias, mas vocês são livres para se adaptar com os acessórios que estão ao seu alcance. Outra coisa: Como calçado, sempre sugiro os fechados e preferencialmente confortáveis, afinal são vários dias de folia. ????

Aproveitem! Mil beijinhos e até a próxima!!! ????????????????

 

8 thoughts on “9 Fantasias de Carnaval improvisadas

  1. online slot says:

    I do not know if it’s just me or if everyone else ecountering problems with
    your blog. It appears as if some oof the written text on your posts are running off the screen. Cann someone ellse please provide feedback andd llet me know if this
    is happening to them too? This coyld be a issue with my internet browsr
    because I’ve haad this hhappen previously. Maany thanks http://Dild.in/-fluxbb/viewtopic.php?id=52410

    • Luana Dias says:

      Olá! Fiz alguns testes e não constatei nenhum erro. Abri o site em vários dispositivos e aparece normal, pode ser o seu servidor ou dispositivo. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *