Achadinhos fashion de vestidos da China

Oii gente!

Tudo bem com vocês?

Ontem fiz um post com achadinhos da China – roupas de inverno, e hoje tem uma segunda parte desse post, só que com peças da ROSEGAL. Essa é outra lojinha bastante conhecida aqui no Brasil e escolhi alguns vestidos que considero grandes curingas e que literalmente salvam a gente quando precisamos de um look mais elaborado e clean.

1.Básicos para todas as horas

Sabe aquele vestido versátil que dá para usar durante o dia ou a noite? Que dá para colocar uma sobreposição e acessórios – ou não, e você já está pronta? Separei opções curtas, com estampas ou lisos que são um charme só!

      

2. Elegante e clean

Quem não ama tecidos nobres, babados e outros detalhes? A seleção abaixo conta com variedades de modelos super elegantes que são lindamente usados sozinhos, mas dá para complementar com acessórios clássicos e arrasar!

   

3. Pretinhos NADA básicos

Resolvi criar uma categoria só para vestidos pretos, pois sei que ele é o queridinho da maioria das mulheres: fácil de combinar, cor elegante, dá para repetir sem muitas neuras e algumas ainda gostam pelo fato de achá-lo um emagrecedor visual.

 

 

Todos os vestidos do post podem ser encontrados direto no site da marca. click here

Mil beijinhos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *