Arquivos de Categoria: Moda

Acessórios: como combinar com looks de inverno?

Oii gente, tudo bem? Estamos de volta e de carinha nova! Quem também amou o novo layout do blog levanta a mão! Mas voltando ao nosso tema, a previsão para essa semana é de muito frio, provavelmente a semana mais fria do ano e, como dizem por aí, o frio é sinônimo de elegância, né? […]

1 Peça, vários looks: Colete jeans

Oii gente, tudo bem? O colete é uma peça super versátil, daquelas que vale a pena ter no guarda-roupa sempre, pois nunca sai de moda. Para o post de hoje separei algumas combinações para fazer com o colete, dá uma olhada: Looks para o trabalho: Geralmente o ambiente de trabalho é mais formal e, por […]

Cores do Outono/Inverno 2018

Oii gente, tudo bem? Estamos começando uma nova estação e, com isso, ficamos bem interessadas nas tendências, não é mesmo? Optei por não falar de tendência e sim de cores. Afinal isso nos dá mais versatilidade, mas lembrando que ninguém é obrigadx a usar determinada peça/acessório/calçado por simplesmente estar na moda. Seja feliz! Mas para […]

Como usar transparência

Oii gente, tudo bem? Vocês repararam o quanto as transparências estão em alta? Elas voltaram tímidas, apenas em peças com pegada noturna, geralmente em tons mais escuros e foram ganhando mais espaço em nossos coraçõezinhos. Separei algumas inspirações do nosso querido Pinterest, e vamos falar um pouquinho sobre todas elas. Transparência com flores Estampas florais […]

Micro-óculos: Eles estão de volta!

Oii gente, tudo bem? Dizem que o ano começa somente após o Carnaval, né? Então Feliz Ano Novo! ???????????? Bom, passadas as brincadeiras, vamos ao post! Quem aí notou a febre dos micro-óculos? Artistas, influenciadores e outras figuras públicas estão usando e abusando desse tipo de acessório pelo Instagram. Os tais “oclinhos” voltaram com aquele toque […]

Armário Cápsula: uma forma sustentável de se vestir bem

Oii gente, tudo bem? Quem nunca sonhou em ter um guarda-roupa novinho a cada estação? Isso mesmo, do zero! Não sei se vocês sabem, mas dá para realizar esse sonho de forma muito simples: montando um armário cápsula. O conceito surgiu na década de 70, onde a ideia era ter poucos itens e várias combinações […]

[Inspiração] Looks leves para férias

Oii gente! Tudo bem? O post de hoje é sugestão de uma seguidora lá do Instagram e como vocês sabem, eu fico super feliz quando vocês sugerem temas pra mim! Quem já está arrumando as malas? Separei alguns looks bem levinhos e descontraídos para aproveitarmos essa época tão gostosa. Confira:   E aí, gostaram?  Mil […]

Dicas para presentear homens

Oii gente! Tudo bom? Eu já me cansei de ouvir várias meninas reclamando da dificuldade em encontrar itens para presentear os homens. Querendo ou não a gente sempre se pega escolhendo as mesmas coisas. Para nossa alegria, o mercado anda cada vez mais competitivo e é possível encontrar uma variedade maior em itens para presentear […]

Ultra Violet é eleita a cor de 2018

Oii gente! O post de hoje é sobre coressss! A Pantone (autoridade em cores) divulgou ontem a cor escolhida para o ano de 2018. Eu estava super ansiosa para saber qual seria, pois queria fazer post aqui para minhas amorinhas! A empresa escolheu a Ultra Violet para representar a criatividade e a imaginação. Uma cor […]