Como escolher o óculos ideal?

Oii gente!

Desde o fim da semana passada estou usando óculos de grau. E fiquei um tempão na ótica provando modelos até encontrar um que eu realmente gostasse.

Vou dar algumas dicas de como EU, L U A N A, escolho os meus óculos, sejam eles solares ou de grau.

 

Primeiramente: encontre seu estilo. Você é do tipo séria, delicada, extrovertida? Os seus óculos devem passar a sua personalidade da forma mais fiel possível, afinal ele estará no seu rosto todos os dias.

 

Leve em consideração as roupas que você usa no dia a dia, pois um óculos estampado pode não cair tão bem com roupas floridas ou xadrez, assim como óculos de cores fortes. O meu óculos anterior era laranja e eu nunca usava batom vermelho ou roupas com cores que não fossem tão harmônicas por não me sentir bem.

Apesar de não seguir as regras aceitas pela maioria, alguns aspectos devem ser levados em conta:

Não escolha um óculos que cubra as sobrancelhas e nem os que ficam acima delas, o ideal é que ambos pareçam acompanhados, para não atrapalhar sua expressão.

Verifique se a armação não está pressionando o nariz; pode ser desconfortável e causar marcas.

Por fim, perceba a distancia das hastes até as têmporas. Eu coloco os mindinhos apontando pra cima. Se eles ficarem apertadinhos a medida está ideal, mas o que vale é saber se elas estão justas atrás das orelhas, mas não apertadas.

Separei algumas inspirações do Pinterest de óculos para vocês.

Espero que tenham gostado.

Mil beijinhos e até a próxima!

11 de outubro de 2017

Um Comentário

Comente Abaixo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *