fbpx

Make boa e barata é possível sim!

Oii gente!

Hoje eu quero dar uma dica M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A para vocês. É de uma lojinha online que se chama Make offers. <3

Eles reúnem as melhores ofertas de produtos de beleza de diversas marcas em um só site e todos os sites são super confiáveis! Isso poupa um trabalhão não é?

Sabe quando a gente quer muito um produto e precisa pesquisar em vááááários sites para descobrir qual é o mais em conta? É chato pra caramba e ainda ficam aparecendo mil anúncios sobre produtos daquela categoria que ficamos pesquisando incansavelmente. O Make offers fica por conta dessa parte “chatinha” e você ainda vê produtos semelhantes com precinhos legais também.

16473392_1289337681146156_1066254281596790793_n

E não é make xinfrim não. É Vult, Maybeline, Lola Cosmetics, Tracta, Fenzza… e por aí vai! Se você estiver comprando algo em algum site e viu uma promoção imperdível porque não compartilhar com as amigas? Logo na home do site já tem um campo específico para você sugerir promoções. E se quiser ficar sabendo quando terá novas promoções é só cadastrar o e-mail, miga! 🙂

Confesso que não conhecia, mas agora que conheço já amo e já fiz minha lista de desejos. Assim que virar o mês (como diz aquela música: não está sendo fácil kkkkkkk) já vou fazer minhas comprinhas e assim que chegar posto tudinho para vocês!

Mil beijinhos e até a próxima!

14 thoughts on “Make boa e barata é possível sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *