fbpx

Maquiagem sem frescura

Oii gente! Tudo bem?

Você conhece a AMETSA? É uma marca de cosméticos (brasileira <3) que veio para revolucionar o conceito de maquiagem. Criada por Isabelle, uma garota forte e determinada que tem 17 anos e ouviu um conselho muito precioso da sua avó.

Sabe esses almoços de domingo em família? Surgiu o assunto maquiagem e logo começaram a falar sobre as insatisfações com os cosméticos já existentes, como: preço justo, qualidade, ausência de testes em animais e representatividade social; livre dos estereótipos e padrões sociais de beleza. Foi aí que a avó linda da Belle deu a ideia para ela criar a própria marca de cosméticos e agregar tudo isso aos produtos e, algum tempo depois, surgiu a AMETSA!

16298574_205486926586899_1554836344212833747_n

Por enquanto, a marca conta apenas com batons, mas em breve teremos novidades e claro, vou contar tudinho para vocês!

Dentre os batons, é possível encontrar três tipos de textura: matte acetinado, extra cremoso e super matte líquido. O nome dos batons, as cores e embalagens foram escolhidos pessoalmente pela Belle, onde ela deixou um pedacinho da personalidade dela pra gente conhecer.

Istanbul  Table for Two  Nemo's Reef

Outro ponto que eu achei incrível, foi o nome escolhido para a marca. Ametsa significa sonho, em Basco, idioma falado na região que abrange uma área entre o nordeste da Espanha e o sudoeste da França. E como sou  a pessoa mais sonhadora que conheço, já me identifiquei de cara com a marca, com os produtos e claro, com a Isabelle, uma pessoa que tenho vontade de sentar e bater um papo.

A imagem pode conter: maquiagem

Lembrando que nenhum componente dos batons foram testados em animais, o que torna essa marca ainda mais amorzinho. <3

Mil beijinhos e até a próxima!

 

One thought on “Maquiagem sem frescura

  1. Pingback: Maquiagem sem frescura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *