Canon do Brasil lança impressora PIXMA E4210

Multifuncional tem tamanho compacto, maior economia e alta produtividade; Equipamento chega ao Brasil em fevereiro pelo preço de R$ 549,00

dino

A PIXMA E4210 é capaz de imprimir até 400 páginas em P/B ou 300 páginas coloridas com os cartuchos de alto rendimento XL, com a mesma qualidade de impressão.

Sao Paulo, 11/02/2019 –

A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, anuncia a chegada ao mercado da nova impressora PIXMA E4210, uma multifuncional que impressiona pelo tamanho compacto e pelos recursos que oferece. Com alta produtividade que um pequeno escritório necessita, a PIXMA E4210 foi projetada para oferecer aos usuários maior economia com os cartuchos de tinta opcionais XL de baixo custo, bem como facilidade de uso, economia de espaço, conectividade e recursos de impressão ideais para o dia a dia.

O novo equipamento tem previsão de chegada ao Brasil em fevereiro e custará R$ 549,00. A PIXMA E4210 apresenta um design compacto, ideal para usuários que possuem pouco espaço ou que trabalham em casa. Além disso, a multifuncional tem um sistema de tinta híbrido que combina tinta corante para cores mais vivas, e tinta preta pigmento para textos mais nítidos.

A PIXMA E4210 também é capaz de imprimir até 400 páginas em P/B ou 300 páginas coloridas com os cartuchos de alto rendimento XL, com a mesma qualidade de impressão. A impressora também oferece soluções avançadas de conectividade Wi-Fi, proporcionando aos usuários a flexibilidade de gerenciar as impressões de praticamente qualquer lugar da casa ou do escritório.

A comunicação é feita por meio do aplicativo Canon PRINT Inkjet/Selphy, que permite acessar a nuvem com o PIXMA Cloud Link, para imprimir e digitalizar imagens e documentos de serviços em nuvem selecionados, como Facebook®, Twitter®, Dropbox®, Evernote®, Google Drive™, Microsoft® OneDrive™ e muito mais.

Outros recursos excelentes da PIXMA E4210 são os múltiplos benefícios de impressão, tais como alimentador automático de documentos (ADF) totalmente integrado com capacidade para até 20 folhas, bem como impressão sem bordas, função de fax e velocidades de impressão de aproximadamente 8,8 imagens por minuto (ipm) em P/B e 4,4 ipm.

“A Canon apresenta mais esta impressora que une alta produtividade com velocidade de impressão e qualidade, assim é possível atender aos pequenos escritórios de forma eficiente e eficaz”, afirma Tania Abe, responsável pelo MKT da Canon do Brasil.

Website: http://www.canon.com.br