Com a ascensão do segmento fitness, saber escolher o sutiã perfeito virou palavra de ordem!

De acordo com fabricante do segmento, modelos que garantem a sustentação são os mais indicados

dino

30/10/2017 –

Uma dúvida que sempre surge para a maioria das mulheres que frequentam as academias é: qual seria o sutiã ideal para treinar?

O assunto está tão em alta que, diversas celebridades, como, por exemplo, a fitness influencer, Gracyanne Barbosa torna-se referência para muitas mulheres que procuram dicas de lingerie nas redes sociais. Mas, será que elas encontram a solução? Pensando nisso, resolvemos ajudá-las e indicar alguns modelos que são ideais para compor o look sem errar!

Júnior Zampol, diretor do Grupo Lutestil, fabricante da marca LUT, conta que é super-relevante fazer uma escolha que seja confortável para a academia. “O sutiã, por exemplo, eu recomendo aqueles que possuam bojo e com as laterais mais largas, principalmente para mulheres com mais busto. Este modelo garante a sustentação, fixação durante o treino e não incomodam durante os exercícios. Outra opção é o Strappy Bra, um modelo que é tendência e que pode ser usado com uma regatinha ou um top mais fresquinho por cima”, explica.

Em relação à calcinha, o diretor ressalta que é indicado usar modelos que não marquem a roupa. “A Lut fabrica uma peça que é a ideal para academia, pois ela não marca, é superconfortável e faz muito sucesso entre as adeptas. Além disso, ela é de algodão que auxilia na absorção do suor.”

Aproveite as dicas acima e invista nestes modelos. Acesse também o site da Lutestil – http://www.lutlingerie.com.br para ver outras peças que também estão super em alta.

Sobre a Lutestil

Há 35 anos no mercado de moda íntima feminina, a Lutestil é uma importante marca que atende os maiores magazines do país e lojas de todo o Brasil, graças a sua elevada capacidade de produção mensal.