Micropigmentação: técnica que caiu no gosto das famosas

Em bate papo com a empresária Natalia Martins, da Natalia Beauty Academy, especialista em linergismo e dermopigmentação, com técnicas exclusivas e patenteadas como: MICROBLADING FLOW BROWS e FLOW DUO LIPS, para saber mais sobre o procedimento da vez.

dino

São Paulo, SP, 15/03/2019 –

A beleza sempre foi muito importante, principalmente para as mulheres, mas hoje em dia o desejo de alcançar uma melhor aparência está muito dividido entre ambos os sexos. E nesse mercado que desconhece a palavra crise e que movimenta valores na casa dos bilhões, é que as tendências e novidades são cada vez mais buscadas.

A inovação nos serviços e as particularidades de alguns profissionais da beleza se tornam indispensáveis para salões, clínicas de estética ou mesmo para os próprios clientes de forma individual, como é o caso do segmento de designer de sobrancelha.

Delinear os lábios, repigmentar mamilos após uma cirurgia, sombrear falhas no couro cabeludo; a micropigmentação é pigmentar determinadas regiões da pele. Por isso, para quem tem falhas ou poucos pelos em determinadas região, essa técnica é a grande pedida.

A micropigmentação capilar é um tratamento com origem na Europa, que chegou ao Brasil recentemente como uma excelente opção para homens calvos e carecas insatisfeitos com a própria aparência. Além de funcionar muito bem por conta própria, ultimamente muitos homens têm procurado a técnica para completar ou corrigir transplantes capilares, cobrindo falhas ou cicatrizes provenientes desse tipo de tratamento.

 
Natalia Martins esclareceu algumas dúvidas sobre o método queridinho da vez. Confira:

A MICROPIGMENTAÇÃO

A profissional aposta na combinação de duas técnicas: linergismo com o visagismo. Ou seja, as linhas das sobrancelhas são desenhadas uma a uma, seguindo o contorno dos arcos, sempre levando em consideração o formato do rosto e a cor natural dos fios de cada pessoa.

MICROBLADING FLOW BROWS: A técnica FlowBrows foi criada por Natalia Martins e é exclusiva. Feita manualmente fio a fio com um resultado extremamente realista. Realçando a própria beleza com design exclusivo.

FLOW DUO LIPS: A micropigmentação labial realça os lábios e corrige assimetrias. Conseguimos uma cor saudável e natural, sem marcas ou contornos excessivos, além disso, o procedimento melhora o aspecto da pele dos lábios, pois estimula também o colágeno, fazendo com que pareçam um pouco mais volumosos.

Apesar da técnica de micropigmentação da sobrancelha já ter sido comparada à ‘maquiagem definitiva’, por também fazer uso de agulha, pigmento e marcação cutânea, a profissional é categórica: o procedimento não é permanente. “Isso é muito mais artístico que tudo! A sobrancelha molda o rosto, e todo cuidado é pouco para cuidar bem dessa moldura e dar sentido a toda obra de arte. Quando estou fazendo meu trabalho, entro em estado Flow, onde a mente e o corpo ficam em perfeita harmonia”. Relatou a empresária.

Website: https://www.nataliabeautyacademy.com/