Notícia não encontrada, verifique o endereço digitado.

0 thoughts on “Notícia não localizada

  1. Adenildes Costa says:

    Esses shampoos da jonhsons não abro mão, uso o amarelinho meio transparente como anti resíduos pois ele limpa bem os fios e ainda deixa hidratados… Os demais com certeza são bons!

  2. Pingback: 5 produtos antigos que você precisa ter

  3. Pingback: Maquiagem sem frescura

  4. Lana says:

    Já usei o pelo de rícino para o crescimento capilar, mas foi só uma vez pq minha experiência não foi muito boa hahaha ele é muito pesado e grudento, achei super estranho a sensação de passar no couro cabeludo. Acho melhor o óleo de coco, pra meu cabelo foi melhor ❤

    • Luana Dias says:

      Ele é mais pegajoso mesmo, mas sabe como fica legal? Usar uma embalagem de tônico ou outro frasco que tenha um biquinho, pois ai dá para aplicar direto no couro cabeludo e massagear com as pontinhas dos dedos. Melhora muito essa sensação. 😉

  5. Cah Machado says:

    Eu já tinha ouvido falar sobre o óleo de rícino lá no youtube, em especial na aplicação dos fios ou sobrancelhas.
    Mas no uso para celulite?? Primeira vez, achei interessante hein?? Rsrsrrs

  6. Lane Curls says:

    Não sabia que óleo de rícino era bom para estrias… que notícia bafônica!
    Sempre usei nos cabelos, amei o post, mas faltou só você falar que mulheres grávidas não pode usar esse óleo <3
    Beijos e muito sucesso pra você.

    • Luana Dias says:

      Oi Lane! Na verdade ele age contra as celulites, mas por ser hidratante pode minimizar os aspecto das estrias também. E quanto as gestantes ele não pode ser ingerido né? Não vejo problemas em usar na umectação ou hidratação do corpo, mas para as gravidinhas é sempre bom perguntar para o obstetra. 😉 Beijos!

  7. Amanda says:

    Oi, eu amo esse tipo de post. Sou apaixonada pela moda por esse motivo, porque ela sempre vai e volta e sempre com um toque especial e diferente! Eu ja usei meia arrastao quando criança, mas, hoje em dia eu nao curto mais kkkkkkkk esse tops cropets eu amo! E além das opçoes que vc citou, tb voltou com tudo o veludo/camurca, as sandalias anabellas e tem tambem o chochê que chegou a alguns anos e ficou! ❤

  8. Dai Castro says:

    É legal observar isso, alguns acessórios e peças voltam com tudo anos depois, mesmo que sejam usados de uma maneira diferente, com outras combinações e feitos com outros materiais. Eu bem me lembro da época das gargantilhas haha
    Beijos!

  9. Bárbara Floriano says:

    Muito legal suas inspirações! Eu também curto muito as t-shirts, pois além de confy elas abrem um leque de inúmeros looks com aquele ar Hi-Lo que eu adoro!!!
    E vc tem razão sobre as camisetas masculinas serem as mais legais, rs…

  10. Bárbara Floriano says:

    Ótimas dicas, Lu!!!
    Particularmente eu prefiro as bases líquidas de alta cobertura porque tenho melasma e quem sofre disso sabe bem o sufoco pra cobrir tudo e deixar a pele uniforme 🙁
    Já usei várias marcas e no momento estou experimentando a base matte da Ruby Rose e tenho gostado dela. No verão e durante o dia eu prefiro o BB cream da Quem disse Berenice?
    Beijos

    • Luana Dias says:

      Que bom que gostou! Sempre ouvi falar muito bem da base da Ruby Rose, mas não uso ela por conta das cores disponíveis. Não tem um tom que se aproxime do meu tom de pele, logo, teria que fazer misturinha de dois tons e por estar sempre na correria acabei optando por outras marcas. 😉

  11. Bárbara Floriano says:

    Eu adoro ter aquele spa day, pois é um momento em que a gente acaba se amando mais e isso faz toda a diferença no dia-a-dia!
    Já usei algumas dessas argilas, pois adoro experimentar coisas novas pra poder tirar minhas próprias conclusões e ao passo que experimentamos sabemos o que funciona ou não para nós, rs…
    Gosto muito da a máscara facial de argila branca da Flores e Vegetais, pois ela atende muito bem as necessidades da minha pele que é mista!
    Amei o post! Bjs

  12. Jeniffer Ferreira says:

    Que post bacana! Realmente me ajudou de alguma forma, pois estou tentando sair da vida sedentária… 🙁 (eu era atleta – dos 8 aos 15 anos), mas devido ao primeiro emprego deixei isso de lado e agora, aos 18, sinto que estou decaindo. Sabe… Eu nunca sei como voltar, mas acho que posso tentar a partir de hoje (sem essa de esperar segundas-feiras haha)
    Adorei o seu blog, e já virei assinante! Parabéns pelo trabalho…

    Beijinhos,
    intrinsecouniverso.blogspot.com ♥

  13. Lidyane says:

    Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Sabe me dizer se bases sem fps mas com Dióxido de titânio na formula, protege contra luz artificial. Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    • Luana Dias says:

      Oii linda! Obrigada pelo comentário! Além do FPS, a sílica e o dióxido de titânio são fatores que fazem a base estourar. O dióxido é usado muitas vezes para substituir a sílica que, tem como função absorver o excesso de oleosidade do rosto, além de estar presente na maioria dos protetores solares. Uma dica é: leia os ingredientes para saber certinho. Espero ter ajudado! Beijinhos!!

  14. online slot says:

    I do not know if it’s just me or if everyone else ecountering problems with
    your blog. It appears as if some oof the written text on your posts are running off the screen. Cann someone ellse please provide feedback andd llet me know if this
    is happening to them too? This coyld be a issue with my internet browsr
    because I’ve haad this hhappen previously. Maany thanks http://Dild.in/-fluxbb/viewtopic.php?id=52410

    • Luana Dias says:

      Olá! Fiz alguns testes e não constatei nenhum erro. Abri o site em vários dispositivos e aparece normal, pode ser o seu servidor ou dispositivo. Beijos!

    • Luana Dias says:

      Mais ou menos 1 mês. E hoje posso afirmar que reduziu muito os meus pelos, mas como estou meio lerda e uso de vez em quando, ainda tenho pelos, mas em menor quantidade que antes.

  15. Jéssica says:

    Achei legal que reduz a quebra e a queda capilar. Meu cabelo está sempre quebradiço e cai demais! Esse composto chegou para nossa felicidade kkkk 😀

  16. Thais Roza says:

    Eu confesso que tomei um susto quando senti o cheiro de Nesquik no meu potinho de Luminous Hair quando chegou, achei que era falsificado, fui comparar um potinho antigo e vi que na verdade era essa nova formula. Ufa! Que susto! Estou fazendo o tratamento e estou amando, minha testa esta cheia de fiozinhos novos e o cabelo esta mais cheio, não cai mais um fiozinho no chão, o original já é ótimo espero que esse seja melhor ainda. (Estou no 4° dia do 2° mês e já vi toda a diferença). Obrigada pelas informações.

    • Luana Dias says:

      Oi Beatriz! Cada organismo reage de uma forma. Pode ser que 3 meses sejam suficientes, mas pode ser que não.
      E sobre usar todos os dias, recomendo que dê um intervalo entre as aplicações, de pelo menos 1,2 dias. 😉

  17. Naiara says:

    Luana, usei o sabonete de glicerina de lavanda e misturei com açafrão… tem algum problema ser de lavanda? Ou tem q ser tradicional mesmo neutro?

  18. Marina says:

    Adorei o post! Eu acho que faz parte e são sinal de cabelo saudável, não acho que tirar ou interromper o crescimento seja a melhor solução, a dica da escovinha do rímel é muito legal!
    Beijinhoss, Marina
    Posso te esperar no meu também? Blog Cabide Ideal

    • Luana Dias says:

      Creio que não, pois se o açafrão consegue “queimar” os folículos, não teria como nascer novamente. Mas só um dermatologista poderia afirmar isso com certeza.

  19. Rhafaela says:

    Gente do céu! Eu fiz o sabonete e fiquei amarela! Pelo amor de Deus alguém me ajuda, meu corpo todo ficou amarelo, eu to quase entrando em pânico!

    • Luana Dias says:

      Na hora que a gente passa pode ficar amarelado, mas ao lavar com o sabonete e a esponja sai. Qualquer coisa vc testa em uma parte pequena da pele antes de usar em tudo.

  20. Monique says:

    Oi Luana, já faz 1 ano que você escreveu esse post, vc fez uso continuo do açafrão durante esse tempo? em que áreas do corpo usou e quais realmente fizeram efeito? bjos

    • Luana Dias says:

      Oi Monique. Confesso que desleixei um pouco, por estar com a rotina corrida, mas nas áreas que usei e pelo tempo que usei, eu percebi que reduziu a quantidade de pelos e a foliculite acabou praticamente por completo.

    • Luana Dias says:

      Oii! Não uso com a mesma frequência, por estar com a rotina corrida, e por usar o laser em algumas áreas, mas nas partes que usei e pelo tempo que usei, eu percebi que reduziu a quantidade de pelos e a foliculite acabou praticamente por completo.

  21. Stéfani Souza says:

    Nossa amei! O bom é que se você precisar sair do Carnaval ou qualquer festa que tenha glitter, e ir direto para um cinema ou lugar mais formal rs você pode levar na bolsa adesivos e fita crepe e ainda até aproveitar a make.
    Uau amei, agora andarei com eles na bolsa em ocasiões assim kkk

    Tem post novo
    Beijinhos

  22. Emilly says:

    Oii, eu tenho 13 anos, mas tenho muito pelo na perna e não gosto NADA deles dar, já posso começar a usar esse método? E posso misturar creme com açafrão?

    • Luana Dias says:

      Não tem restrição de idade, pode sim. O creme vai te deixar amarela. É melhor o sabonete, que vc deixa um tempinho e enxágua.

  23. Karon says:

    Oi, Luana. Com quanto tempo você demorou a ver diferença na queda de cabelo? Estou tomando faz uma semana e por enquanto ainda está caindo muito

  24. Pingback: Cor de 2019: Maquiagem coral por Julia Martins - Juh's Life

    • Luana Dias says:

      Dá certo sim. E sim, precisa depilar, pois os pelos não desaparecem imediatamente. A remoção é gradativa e lembre-se de não se depilar com cera ou pinça, pois os pelos vão enfraquecendo e puxá-los da raiz pode fazer encravar.

  25. Patricia says:

    Bom dia, Luana! Como você utiliza esses produtos (shampoo, condicionador e máscara), diariamente ou só no cronograma capilar? Pode usar quem não faz a técnica do Low/ No Poo? Depois de fazer plástica de fios posso utilizar conforme respostas das perguntas anteriores? Entendo muito pouco sobre cabelo, estou pesquisando algo para testar e vê se me agrado mais ao olhar no espelho. Obrigada!

    • Luana Dias says:

      Oie! O shampoo e condicionador eu estava usando 2 vezes na semana, intercalando com outra linha, e a máscara eu também usava intercalando. Geralmente 1 vez por semana. E sim, a linha é compatível com químicas e até ajuda a manter os fios alinhados por mais tempo. Espero ter ajudado. Beijos!

    • Luana Dias says:

      Nas pesquisas que fiz, o açafrão funciona melhor em pelos mais escuros, mas a espessura não interfere. Como minha rotina está muito corrida, eu parei de usar, mas pretendo voltar, principalmente pq a foliculite praticamente desaparece.

    • Luana Dias says:

      Como é um método pouco estudado no Brasil, não achei ao certo quais são os efeitos, por isso é importante fazer o teste e caso sinta algo estranho, suspenda o uso e aguarde mais um tempo para testar novamente. Só assim você conseguirá saber se é do sabonete ou outra coisa.

  26. Joseph says:

    O acafrao é muito utilizado pelos indianos.
    Agora eu preciso depilar antes ou depois de passar o sabonete.
    E precisa depilar todos os dias??

  27. Luana says:

    Eu tô usando puro mesmo ! Misturo na agua faço uma pastinha aplico na região ! E deixo agir por 15 a 20 minutos !! Eu tô amando mesmo se não acaba com. Pelos ! Percebi que minha virilha ficou mais lisa e clareou bastante !! Obrihaga chara pelas dicas

  28. João says:

    Pode deixar muito tempo? Tipo dormir com ele aplicado na pele e tirar no próximo dia no banho? Sei do risco de sujar os lençóis kkkk mas já me previni a isso… Minha preocupação é a pele

  29. Lucia Dias says:

    Boa tarde!

    A minha bebé é peludinha, e estou a usar a pasta fina (açafrão com um pouco de leite) no lábio superior e deixo atual uns minutos até secar. Mas coloco diretamente no pêlo (que não depilo o bebé, claro!). Serão que funciona assim?

    • Luana Dias says:

      Olha, no caso de bebês, gestantes, lactantes ou pessoas com pele sensível é melhor que você consulte um especialista antes de usar para saber dos possíveis riscos. e em muitos casos, os bebes tendem a perder esse “excesso” de pelo com o passar dos tempos.

  30. Anônimo says:

    Tenho pelos grossos por toda a região das coxas e pernas, depilo, mas eles crescem rápido, tenho vergonha disso. Já usei creme depilatório e cera quente, mas nada disso adiantou, já tirei com pinça, mas são muitos pelos. Quero eliminar de uma vez por todas, pois não aguento mais… Será que vai dá certo? Vou ter que depilar msm assim se eu fizer o sabonete caseiro?

    • Luana Dias says:

      Sim, você vai continuar depilando, mas sem métodos que puxem o fio pela raiz, pois os pelinhos ficam mais fracos. Com o uso do açafrão os pelos vão demorar mais pra crescer e vão encravar menos tbm.

  31. Naarah Correia says:

    Olá Luana amei demais essa dica!!!! Gostaria de saber se eu tenho que estar com a área depilada para aplicar, ou posso aplicar sob os pelos mesmo, vou fazer o teste na perna (que já tenho o costume de raspar) mas também queria passar nos braços e não raspo eles… Funcionaria mesmo com os pelos mais longuinhos ou teria que passar o gilette antes?

    • Luana Dias says:

      Olha eu já usei das duas formas e não vi diferença no resultado, porém prefiro passar quando os fiozinhos estão apontando, sabe? Mas fica a seu critério.

  32. Franciele Fernandes says:

    Oii Luana!

    Eu encontrei o sabonte de curcuma e ele não deixa a pele amarela, na loja onde comprei disseram-me que açafrão e cúrcuma é a mesma coisa. Será que esse sabonte funciona?

    • Luana Dias says:

      Sim. O açafrão é conhecido no Brasil como cúrcuma, açafrão ou açafrão da terra,onde moro é vendido dos 3 nomes, mas como um mesmo açafrão. O sabonete não mancha mesmo não. Só aquela misturinha que mancha na hora. Vai usando o sabonete e me conta depois o que achou. 😉

  33. Vanessa Pereira says:

    Meu pai trouxe do sítio o açafrão em raíz?! Muda alguma coisa no efeito?! Será que pelo fato de ser natural a ação pode ser mais potente ou igual ao pó?! Para fazer o sabonete só precisaria ralar a raiz certo?!

    • Luana Dias says:

      Eu nunca vi nada citando o uso da raíz. Creio que ficará mais forte sim, mas é bom fazer um testezinho primeiro pra ver como sua pele reage, ok?

  34. ana clara says:

    oi, luana! tenho duas dúvidas. depois que usa o sabonete de açafrão é preciso passar o sabonete comum? tipo no mesmo dia, uso o de açafrão, espero, lavo e uso o normal? ou é só o de açafrão mesmo?
    e o ideal é usar o sabonete e depilar com gilete depois ou depilar primeiro e usar o sabonete depois?
    adorei o post, um beijo!!

    • Luana Dias says:

      Não precisa usar o normal não. Só se vc quiser usar pelo cheiro do seu sabonete. Não vejo diferença em usar antes ou depois. Obrigada pelo carinho! Beijos!

  35. Samara Araújo says:

    Olá Luana, eu sou a Samara de Portugal.
    Acabei de ler sobre o carvão ativado e fiquei muito satisfeita… Gostei imenso!
    Obrigadíssima!
    Um beijinho enorme no teu coração.
    Shalom.

  36. Lucas says:

    Oi Luana, eu uso uma máscara com o açafrão e mel na pele para clarear as manchas de espinha e eliminar a acne, vc acha que essa receita caseira pode diminuir o crescimento dos pelos (barba) no rosto?

    • Luana Dias says:

      Imagino que dependendo do tempo de ação que você deixar, os pelos podem ficar mais fracos, mas vai observando como seus pelos vão se comportando com o uso. Depois me conta aqui, tá?

  37. Leiliane Domingues says:

    Olá Luana, obrigada pela resenha. Comprei o sabonete de glicerina líquido com 300ml. Proporcionalmente, quanto de açafrão a mais você acha que deveria colocar para ter algum efeito?

    • Luana Dias says:

      No sabonete liquido é melhor fazer em menor quantidade, talvez até guardar na geladeira pq ele pode alterar a cor, o cheiro…
      Faça em média 1/2 xícara de sabontete e 1 colher de açafrão.

  38. Bruna says:

    Oi Luana! Eu tenho bastante pelos pelo corpo todo, com o tempo eu comecei a depilar na cera pra deixar a minha pele mas lisa, pois eu tinha foliculite. só que por questões financeiras estou a 2 meses sem ir, e meus pelos estão em grandes quantidades, vc acha que só o sabonete pode diminuir esses pelos? Ou eu preciso passar a Gillette?

    • Luana Dias says:

      O açafrão sozinho não consegue remover os pelos. Ele deixa mais fino, mais ralo, demora mais pra crescer, mas precisa estar associado a depilação. Lembre-se de quando for voltar a depilar na cera, é bom dar uma pausa no sabonete para não arrebentar a raiz e encravar.

  39. Isabella Calado says:

    Olá Luana! Tudo bem? Eu gostaria de saber se eu posso usar o sabonete Phebo. Ele é glicerinado mas não é neutro, Tem algum problema em usar sabonete glicerinado que não é neutro? Obrigada pela atenção! 🥰❤️

    • Luana Dias says:

      É como se ele fosse mais puro, como ele geralmente não tem tantos componentes químicos, não alteram tanto a eficácia do sabonete.

  40. ISABELLA MARIA ZUCHETTO FERREIRA says:

    Oi Luana, eu tenho pelos ruivos , entao nao tenho muita melanina , eu fiz o sabonete liquido de 100 ml com duas colheres bem cheias de açafrão , porém nao senti esquentar nada (o açafrão deveria esquentar a pele?)

    • Luana Dias says:

      Oie! A ação térmica não é forte ao ponto da gente sentir não, mas creio que no seu caso deve demorar mais um pouco por conta da pigmentação.

  41. Pingback: Skincare: como usar babosa no rosto - Luana Dias

  42. KAMYLLA BRAGA says:

    Eles estão com uma promoção ótima, comprei duas caixas de desinchá e ganhei um Matchá Sérum Reset, estou esperando chegar, mas já pesquisei e só vi coisas boas sobre o produto, queria todos 🙁

  43. Denize says:

    Oi Luana , estou fazendo depilação a laser em algumas áreas posso usar o sabonete de açafrão nós intervalos , entre as sessões ? Ou pode haver alguma reação?

    • Luana Dias says:

      Oie! Olha, quando eu comecei a fazer depilação a laser, parei de usar, pois o próprio laser já vai remover os pelos. Como eu nunca achei nenhuma pesquisa falando da interação dos 2, e como os profissionais brasileiros também não são adeptos ao uso, ou a estudos a respeito, achei melhor não arriscar.

  44. Livia says:

    Quando ficar 100% os pelos não iram mais nascer? Ou eles vão nascer depois de alguns meses ou anos? Obrigada pela atenção ^^

    • Luana Dias says:

      Oi Livia! Das pesquisas que encontrei, não tinha nenhuma foto que comprovasse a remoção completa. Imagino que seja necessário fazer o uso contínuo. Nem a depilação a laser, que é considerada uma das mais eficazes é definitiva (precisa de manutenção) o sabonete tbm deve fazer efeito similar. Eu parei de usar o meu pq comecei a fazer laser, então não consigo te dar um posicionamento correto, e como eu disse no post, aqui no ocidente o açafrão não é tão popular.

  45. Liv says:

    Oi meninas! Comecei a usar esse sabonete, porém comprando de uma pessoa que fazia misturado ao mel. Usei por dois meses e foi ótimo! Tenho muito problemas com espinhas na região íntima e por todo o tempo que usei, até um pouco depois esse problema desapareceu! Agora a pessoa parou de vender e descobri hj essa receita super prática, já vou correr fazer! Ps,: Usava todos os dias somente na região íntima e axilas. Nunca manchei a roupa, no máximo um pouco só a toalha.

    • Luana Dias says:

      Na internet a gente até encontra algumas pessoas que fazem, mas como pra minha cidade o frete costumava ficar mais caro que o sabonete, sempre optei por fazer. Gostei muito do feedback! <3

    • Luana Dias says:

      Oie! Comecei a sentir melhora nos primeiros usos, principalmente nos pelos encravados. Porém eu parei de usar quando comecei a fazer depilação a laser. Não me lembro exatamente quanto tempo usei, pois já faz um tempinho.

  46. Michele says:

    Oi Luana! Li seu post hoje. Já vou começar a fazer o teste. Você sabe me dizer se posso usar creme depilatório e o método do açafrão? É por que tenho alergis de gilete e você recomenda não depilar com cera.

    • Luana Dias says:

      O creme depilatório é bem forte, então dá uma pausa de um dia depois que vc aplicou ele pra usar o sabonete. É melhor evitar, né? Bjos!

  47. Lucas Rodrigues says:

    Mais eu fiquei sabendo que ajuda na perda de cabelo da cabeça mais também ajuda na depilação agr tô em dúvida. Vc pode me ajudar com essa dúvida?

  48. Alanna says:

    Estou louca mesmo para começar essa receita , não tinha a menor ideia dessa maravilhosa dica . Tenho naturalmente muitos pelos nas minhas pernas que até me impede de usar saias e vestidos hoje esse é um dos meus maiores dilemas com meu corpo . Deus me ajude que em mim dê certo não aquento mais viver com tantos pelos .

  49. Letícia says:

    Oi guria! Como a amiga acima eu tive que pesquisar pra saber como usar a ampola, que ganhei de brinde na minha coloração, mas que não tem em lugar nenhum como usar, muito obrigada, excelente tua explicação, parabéns!!❤️

  50. Eu says:

    Oiê. Vi hoje este post e amei ,pretendo fazer o sabonete .
    Faz uma semana que já estou usando o açafrão no meu creme de corpo mas ainda não vi resultado,
    Espero que o sabonete funcione sabe me dizer se acho este sabonete na farmácia mesmo?.
    Dês de ja agradeço.

  51. Juliana says:

    Olá Luana, tudo bem? Eu posso fazer esse esquema de usar 4x na semana durante várias semanas até notar que caiu todos os pelinhos? E eu poderia passar o sabonete e ir depilando com a gilete ou será que poderia dar alguma reação?

  52. Silvane Goes do amaral says:

    Olá ! Como essa ampola citada a cima EXTRA ELASTICIDAD não nós passa oodo de usar, eu acabei Colocando e usando Junto com o protetor térmico. E acabei achando que deu um bom resultado, como: brilho, mações e um ótimo cheiro. Mas quero realmente saber se posso continuar usando dessa forma.

    • Luana Dias says:

      Mas você enxaguou o cabelo? Pq não é indicado deixar resíduo nos fios ou usar fontes de calor com a ampola. Eu acho ela maravilhosa, mas sempre uso para potencializar a hidratação mesmo. <3

  53. Lilian Aparecida Fernandes Yabiku says:

    Estamos em 2021 e ganhei de brinde…so que o produto não tem dica nenhuma como usar e tive q procurar,,,obrigada por falar algo sobre o produto rs

  54. Evelyn says:

    Oi Luana! Tudo bem? Amei o texto, muito bem explicado! Deixa eu te fazer uma pergunta… Sou muito peluda mesmo e meus pelos são grossos, não gosto mais de depilar de nenhuma forma, seja cêra ou creme depilatório, ou laser… Não tenho mesmo mais vontade de usar esses métodos para depilar. Mas eu queria acabar com os pelinhos do meu rosto, e queria saber se consigo acabar com eles usando o sabonete de açafrão periodicamente. Aos poucos eu conseguiria ficar completamente sem pêlos? Lembrando que são bastante pêlos e grossinhos… Hehehe! Um beijo, obrigada pelo post!

  55. Maria Luiza says:

    Os únicos que usei e ainda uso e a chocker e as ciganinhas, que ainda estão bem presentes nos looks brasileiros. Eu gosto. Se é cringe aí já não sei Kkk

    • Luana Dias says:

      Por isso é bem ruim quando o fabricante não explica direito, né? Mas agora vc já sabe e vai arrasar nos cuidados com o cabelitcho!

  56. Debora says:

    Leio muito online que o acafrao (curcuma) causa depilacao definitiva. Porem, em muitos sites diz que o acafrao (curcuma) diminui a queda do cabelo. Isso e controversial. Tem muitos shampoos com curcuma para queda de cabelo. Tenho muito medo de usa-lo no cabelo.

    • Luana Dias says:

      Algum tempo depois que fiz o post também li sobre a prevenção a queda. Como são poucos os dados sobre a depilação, creio que seja o tempo de ação que faça a diferença. Porém não consigo afirmar com certeza.

  57. Ruthe says:

    Hoje eu quero agradecer por esse artigo bem feito e com
    as explicações corretas. Esta ficando complicado com
    tantos sites e informações diferentes e erradas.

  58. Máscaras says:

    Oi, posso usar com máscaras de tratamento ou é indicado o uso só para máscaras de manutenção? Tipo: da haskell de hidratação?

  59. Amanda Patrícia says:

    Ooi! Você depilava com a lâmina depois que acabava o tempo que deixava agir na região íntima ou você usava outro sabonete para fazer a depilação? Gostaria de saber também se ele funciona em pelos grossos? Assim, eu não me importo com o longo prazo, mas se ele dá resultados mesmo. Obrigada!☺

    • Luana Dias says:

      Eu costumava usar outro sabonete para realizar a depilação pq o de açafrão não é tão cremoso e não forma muita espuma. Eu acabei parando por um tempo pq ganhei um pacote de depilação a laser e fiquei com medo de interferir de alguma maneira, mas pretendo voltar a usar pq eu gostava bastante.

  60. Giselle Sigrid Menegao says:

    Tenho uma pergunta?No design de sobrancelha,não podemos optar pela depilação com cera.Porque?Estou iniciando o curso…obg

    • Luana Dias says:

      Oie! Acredito que isso varie de cada profissional e de cada cliente. A moça que faz a minha usa a cera para “tirar o grosso” e faz o acabamento com a pinça, mas para quem opta pela depilação egípcia costuma usar somente a linha e, se necessário, a pinça para dar acabamento.

  61. Ju Silva says:

    Olá boa noite
    Tenho pêlos nas auréola e peito são bem grossinho e preto, o que vc me indica a usar pra eles caírem de vez e não voltar a crescer mais.obrigada.

  62. Pingback: O estresse pode prejudicar seu cabelo? - Luana Dias

  63. Pingback: Fronha de cetim faz bem para o cabelo e para a pele - Luana Dias

  64. Pingback: Os perigos de dormir maquiada - Luana Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *