Smartbag: Fashion Trends que vão bombar em 2019

Acessórios que nunca saem de moda: indispensáveis para toda mulher!

bolsa Smartbag Couro Croco

dino

São Paulo, SP. , 11/01/2019 –

As bolsas femininas já deixaram de ser apenas “acessórios”. Levando em consideração os rumos tomados pela moda atual, é possível dizer que as bolsas já atingiram um patamar altíssimo no universo fashion. São indispensáveis! Seja para ir ao trabalho, frequentar uma festa ou para uma simples ida ao supermercado – a bolsa é primordial para guardar o celular, a carteira, a maquiagem…

Para as amantes de bolsas, a qualidade é essencial. Por isso, a maior preocupação da Smartbag é manter o alto padrão.

Tendências de moda

Para o Verão 2019, as tendências são amplas e prometem agradar a todos os gostos. Vai ser uma temporada de tons suaves, detalhes artesanais e muitas texturas. E, o melhor: você encontra todas as opções na Smartbag, a preços imperdíveis!

A Bolsa Smartbag Couro Matelasse, por exemplo, está com 32% de desconto. Com tamanho médio e dois compartimentos, o produto conta com alça tiracolo em correntes, fechamento por zíper e forro com bolsinho para celular. Está disponível na cor conhaque – o que é ótimo, pois os tons pastéis estão em alta. Na loja, você também encontra itens em outras cores delicadas, como lavanda e rosé.

As texturas e estampas com motivos animais (animal prints) também estão com tudo, já que deixam os looks ainda mais divertidos. A Bolsa Smartbag Couro Croco tem alça de mão e opcional transversal, com regulagem. O fechamento é de tampa e fecho e todos os metais são dourados, super na moda! O pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes.

Tradição no mercado

Há 40 anos, a Smartbag se destaca no mercado ao oferecer bolsas que mesclam o estilo clássico com o contemporâneo. São acabamentos primorosos em coleções elegantes e sofisticadas, com design exclusivo. Todos os produtos esbanjam qualidade, valorizando o conceito handmade.

Se interessou? Procure por um de nossos representantes ou compre pela loja virtual. Para saber onde adquirir a bolsa que mais gostou, ligue para (11) 2092-4666 ou entre em contato através de nosso site.

Website: https://www.smartbag.com.br/