Expo Revestir 2018: Cerâmica Atlas recebe prêmio “Best In Show”

Pastilha de porcelana, com uma textura que proporciona sensação de movimento à água da piscina, foi vencedora na categoria pastilhas por profissionais de imprensa, arquitetura e design

dino

São Paulo, SP, 16/03/2018 –

São Paulo, 16 de março de 2018 – A Expo Revestir 2018 nem terminou e, mais uma vez, a Cerâmica Atlas foi contemplada numa edição do Best in Show, prêmio promovido pela Associação Nacional dos Fabricantes de cerâmica (Anfacer). O concurso elege os melhores lançamentos pelos expositores da Expo Revestir em 10 categorias e, neste ano, a pastilha de porcelana 10 x 10 cm, com uma textura que proporciona sensação de movimento à água da piscina, foi a premida na categoria pastilhas.

O objetivo da premiação, que está em sua quarta edição, é eleger as melhores linhas em categorias distintas por meio de um corpo de jurados altamente qualificados composto por profissionais da comunicação, arquitetos e designer de interiores. Os produtos vencedores serão apresentados em espaço coletivo da ANFACER, patrocinado pela APEX-Brasil, durante o Salão do Móvel de Milão 2018, em abril.”Estamos muito felizes com a premiação. Com um visual nada convencional, nossas novas pastilhas vão trazer um toque sensorial às piscinas”, aposta Cristina Brisighello, diretora de marketing da Cerâmica Atlas.

.

Sobre a Cerâmica Atlas

Fundada em 1964 por Geraldo Ricciardi, empresário de grande visão e ousadia, a Cerâmica Atlas é líder nacional no segmento de pastilhas de porcelana. Em mais de 50 anos de trajetória, alcançou alto nível de qualidade, volume, variedade de formatos e cores, atributos reconhecidos pelo mercado brasileiro e internacional. Sua ampla expertise no desenvolvimento de pastilhas e revestimentos para fachadas, piscinas e demais ambientes residenciais e corporativos, permite oferecer produtos dos mais variados formatos, que vão da medida de 2,5 x 2,5 cm até 30 x 30 cm. A empresa não só participa da vida comunitária da cidade, como também desenvolve projetos sociais e ambientais de importância para a região.

Website: www.ceratlas.com.br

Facebook: www.facebook.com/CerAtlas

Instagram: www.instagram.com/CeramicaAtlas@CeramicaAtlas