Mc Lan assina contrato com empresa líder no segmento de cosméticos e lança sua pomada para cabelo

Mc Lan lança sua pomada para cabelo em parceria com a empresa Lunix. Cosméticos. Projeto inovador que une a qualidade dos produtos da empresa a imagem do artista.

Rio de Janeiro

Foto gravação de filme publicitario ( Lunix )

Filme de lançamento Pomada Mc Lan

São Paulo, 18/07/2019 –

Atualmente, o funk movimenta milhões na indústria da música. A Kondzilla detém o principal canal do YouTube brasileiro – com mais de 50 milhões de inscritos.

Kond como é chamado o dono do canal, recebeu nessa terça feira em São Paulo cerca de 700 convidados em festa fechada para comemoração desse marco histórico na empresa.

A Kondzilla Filmes, produtora de clipes que são, em sua maioria, de funk, é detentora do clipe brasileiro mais acessado da plataforma Mc Fioti – Bum Bum Tam Tam com cerca de 1,2 bilhões de visualizações.

Caio Alexandre Cruz, o mais novo contratado da Kondzilla, é conhecido Brasil a fora como MC Lan, atualmente uma das maiores referências quando se trata de Funk.

Depois de muito batalhar para conseguir seu espaço na cena, Lan surpreende a todos com o lançamento da sua própria linha de produtos em parceria com a Lunix Cosméticos.

A ideia da parceria surgiu de uma conversa entre o barbeiro Vinicius Bom de Corte e Wilson C. Oliveira, C.E.O da empresa Lunix Cosméticos. MC Lan participou de todos os processos de desenvolvimento do seu produto Pomada Modeladora Gold Premium, imprimindo juntamente com a Marca Lunix uma nova tendência para os que curtem o ‘’cabelinho na régua’’ ou um penteado em alto estilo.

Segundo informações fornecidas pela química da empresa Eliane Paladino, o produto tem formulação vegana (sem elementos de origem animal), e sua embalagem é 100% reciclável, mostrando que a indústria mantém seu compromisso do modelo de produção sustentável.

O fornecimento do produto já se iniciou pela indústria que tem formado parcerias com as melhores lojas e barbearias em todo território nacional.

Para o lançamento oficial, Lan gravou um filme publicitário no Rio de Janeiro, com roteiro de Henrique Estevan, dirigido por Danilo Komniski, e Lula  Araújo como diretor de fotografia. O Filme ainda conta com trilha sonora própria produzida por Piero Grani. https://www.youtube.com/watch?v=e32tGeh6qa4 .

Todo material pode ser encontrado nas mídias sociais de artistas, amigos do cantor e influenciadores digitais. Está ‘’bombando’’ a hashtag Mc Lan #fazendoasuacabeça.

O sucesso do projeto gerou um novo modelo de negócio para o mercado, a empresa Lunix  pretende lançar mais produtos da linha masculina, em breve aguardem: ‘’Mc Lan e Lunix #novamente’’.  Reportagem: Prof. e Jornalista : André Godoy 

http://www.lunixcosmeticos.com.br/ 

https://www.instagram.com/wilcoliveira/ 

https://www.instagram.com/lunixbarbershop/ 

Website: http://www.lunixcosmeticos.com.br/