O desafio de conservar o uniforme escolar e aproveitá-lo por muito mais tempo

Vanish Crystal White Gold remove as difíceis manchas amareladas causadas pelo cloro e recupera o branco das roupas já na primeira lavagem.

dino

Medidas simples na hora de lavar o uniforme e a adoção de produtos inteligentes ajudam na conservação das roupas por muito mais tempo.

São Paulo, 18/01/2019 –

As férias de verão estão começando e a programação de volta às aulas já faz parte da rotina das famílias. A preocupação com as despesas escolares: matrícula, mensalidade, compra de material e uniforme, fazem parte do planejamento financeiro de pais em todo o Brasil. No caso do material escolar, a boa conservação dos livros didáticos, permite, muitas vezes, repassar para outros alunos. A prática de reutilizar o que estiver em bom estado, também está se tornando comum para os uniformes escolares. Crescem as trocas entre irmãos, parentes e até mesmo entre colegas de escola. Medidas simples na hora de lavar o uniforme e a adoção de produtos inteligentes ajudam na conservação das roupas por muito mais tempo e contribuem para equilibrar o orçamento, além evitar o desperdício e ampliar a consciência financeira e ambiental das crianças.

Pensando nos uniformes brancos, o cuidado é redobrado. Manchas de canetinha e tinta ficam evidente nas roupas brancas e a solução mais comum, até então, era usar o cloro para removê-las. O problema do uso do cloro é que ele amarela roupas com o passar do uso e desgasta o tecido. E o que ajudaria, acaba desgastando as roupas. Hoje, há no mercado uma solução prática e segura para eliminar manchas difíceis em tecidos brancos, o novo Vanish Crystal White Gold. O produto remove, inclusive, as difíceis manchas amareladas causadas pelo cloro e recupera o branco das roupas já na primeira lavagem.

Além disso, remove manchas resistentes como: suor, chocolate, canetinha, entre outras. O novo tira manchas é muito prático e seguro de usar. E essa novidade pode ser encontrada em pontos de venda de todo Brasil.

Como usar o novo Vanish Crystal White Gold e conservar o branco do uniforme escolar:

Para obter melhor performance do novo tira manchas e branqueador Vanish Crystal White Gold, são recomendadas três formas de uso que podem ser combinadas ou usadas separadamente, dependendo da necessidade*.

Direto na máquina: Meia medida (30g) junto com o detergente para lavar roupas. Em caso de manchas resistentes, usar uma medida (60g).

Molho: Para eliminar manchas comuns, dissolva meia medida (30g) de Vanish Crystal White Gold em quatro litros de água a 40ºC de temperatura, deixando de molho por no máximo 6 horas.

Pré-lavagem: Misture ¼ de medida (15g) com 40 ml de água a 50ºC de temperatura, misture bem e utilize a solução imediatamente após o preparo. Aplique diretamente na mancha e deixe agir por até 10 minutos. Prossiga a lavagem com seu detergente para lavar roupas e enxague.

*Para branqueamento, é preciso fazer o processo de molho seguido de lavagem na máquina.

Website: http://www.vanish.com.br