Quais são os melhores tipos de tapetes personalizados e suas finalidades

Ao escolher um tapete é importante saber para qual necessidade, dessa forma ficará mais claro definir qual será o produto ideal.

tapete personalizado

dino

19/10/2018 –

Os tapetes personalizados são uma ótima escolha para qualquer ambiente, seja casa, condomínio, lojas, empresas entre outros espaços.

Existem vários tipos de tapetes personalizados no mercado, na sua grande maioria, eles possuem finalidades de acordo com a necessidade da empresa ou do ambiente.

Ao escolher um tapete é importante saber para qual necessidade, dessa forma ficará mais claro definir qual será o produto ideal.

Pensando nisso, separamos 5 tipos de tapetes mais utilizadas e suas finalidades.

Tapetes personalizada para entrada:

O típico tapete de entrada, encontrado em ambiente como, entrada da casa, entrada de condomínios, lojas, empresa e etc… Geralmente com frases, “seja bem-vindo”, ou nome da empresa, ou logo marca personalizada da empresa.

Finalidade: Ele exerce bem a funcionalidade de reter a sujeira trazida da rua e identifica logo na entrada do ambiente a logo da empresa, ou a identidade que deseja comunicar.

Tapetes Personalizados:

Essa tapete tem a função de personalizar o ambiente, seja para decoração, ou identificar o local da empresa como por exemplo, logo marca da empresa, identificar a loja ou o condomínio. Pode ser fabricado em tamanhos e formatos diversos, de acordo com a necessidade do cliente.

Finalidade: Decoração do ambiente, personalização do local, marketing para empresas e lojas.

Tapetes Decorativos:

A confecção de tapete personalizado decorativo está se tornando cada vez mais comum e acessível. Principalmente para compor locais e adaptar ambientes. Trazem uma linguagem nova, sofisticada e aconchegante, seja para nossa casa ou ambiente empresarial. Com possibilidade de cor, tamanho, design e tipos de materiais de acordo com a necessidade do ambiente.

Finalidade: Decoração do ambiente, personalização de casas e empresas.

Tapetes como Segurança:

Segurança nunca é demais, garantir a segurança de alguns ambientes e fundamental para garantir e evitar acidentes. Pensando nisso os tapetes antiderrapantes e tapetes emborrachados ao contato com a água ajudam a evitar acidentes. Eles podem ser usados em: banheiros, cozinhas, pátios de empresas onde existe entrada e saída de funcionários, entrada de mercados, shopping entre outros ambientes que podem diminuir, ou evitar acidentes por conta da umidade e água da chuva.

Finalidade: Reter, escoar a água da chuva, evitar derrapagens e acidentes em ambientes molhados ou úmidos.

Capacahos personalizados : Muito utilizados para entradas, seja empresas, lojas ou condomínios. São feitos em fibra de coco e possui muita resistência e alta durabilidade. Produto destinado ao autotráfego para reter a sujeira em até 70%, deixando o ambiente mais limpo.

Finalidade: Reter a sujeira, antiderrapante, personalizar o ambiente, empresas ou condomínio.

Esses são os principais tapetes e suas finalidades de acordo com a necessidade do ambiente. A Real Tapetes, fábrica de tapetes personalizados no Rio de Janeiro, possui equipamentos modernos e estrutura própria para confecção desses tapetes entre outros.

Solicite seu tapete personalizado conosco com preço de fábrica. Entregamos para todo o Brasil.

Website: http://www.realtapetes.com.br/