fbpx

Os 10 cabelos mais Pinados do Pinterest

Oii gente, tudo bem?

O post de hoje é uma reprodução do querido STL. ????

Pinterest é um dos maiores tradutores de tendência do globo. A partir do resultado dos pins, é possível ficar por dentro das imagens que se destacaram na rede e entender as trends da temporada. Ao final de cada ano, rola uma retrospectiva esperta com as fotos que mais bombaram em cada categoria, desde street style à decoração, e conseguimos fazer um balanço com as inspirações que marcaram os 365 dias – é quase como um termômetro de tendência, sabe?

E no quesito beleza não foi diferente. Foram muitos pins de make, cabelo, cortes e penteados  que se destacaram na plataforma. Já adiantamos que os fios curtos e messy entraram para o pódio dos top 10 capilares e prometem não sair de cena tão cedo. Continua por aqui para conferir as inspirações que foram mais pinadas

O Castanho iluminado foi uma das cores do ano. As nuances mais claras iluminam as madeixas e ganham destaque com o leve ondulado – nada de esquecer do protetor térmico antes de fazer o babyliss, viu? 

Fios texturizados e com muito volume ganharam destaque durante 2017. O efeito podrinho foi o favorito das apaixonadas por fios despojados. Para fazer em casa, texturizadores são indispensáveis. 

Impossível deixar o ombré de lado na seleção. As mechas em degradê ressaltam os fios mais claros. Aposte em produtos específicos para loiras para manter a cor por mais tempo.

Cachos naturais? Check! Morremos de amor por essa inspo de fios super definidos e com volume. Para valorizar as madeixas, aposte em máscaras e finalizadores que auxiliam na fitagem.

Penteados ultra volumosos são poderosos! Um caso de amor à parte por esse rabo alto e com muita textura. Dê o truque no final de ano com pós e produtos volumizadores. 

Mais uma cacheada para o top 10! Os cachos dominaram o cenário capilar e se destacaram pelo volumão. 

Curtinho com textura? Temos! As pomadas são responsáveis pelas pontinhas no estilo messy hair

Vale valorizar os cachos mais soltos com produtos ativadores. Eles são responsáveis pela finalização e mantêm os fios nutridos.

Fios com haircuts mais ousados, como o pixie, também tiveram destaque no Pinterest! O estilo é ideal para as musas glam que adoram apostar em cortes que fogem dos clássicos. Aposte em mousses para garantir o resultado desalinhado. 

Na décima posição, fios iluminados e de comprimento médio. O haircut é versátil e ainda valoriza o tom do cabelo. Um truque é usar leave-ins e finalizadores anti-frizz, que ajudam na hidratação e nutrição e deixam os fios livre de arrepiadinhos.

E aí, quem vai se inspirar em alguma dessas opções? Ah, aproveita e me segue lá no Pinterest também! É LUANA DIAS BLOG ????

 Mil beijinhos e até a próxima! ????????????
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *