fbpx

[Resenha] Paleta Matte de Amor 28 cores – Jasmyne

Oii gente! Tudo bem?

Outro dia postei no Instagram uma foto com a paleta nude de sombras matte da Jasmyne, a Matte de Amor. E prometi que em breve faria resenha para vocês. Aqui no blog é a primeira então talvez o formato das resenhas mude com o tempo. 😉

Para facilitar a forma de apresentação dos produtos vou fixar algumas categorias que julgo serem importantes. Então chega de conversa e vamos lá!

Embalagem

Acredito que a apresentação é tudo e isso vale para qualquer produto. E a caixinha cumpre bem esse papel de chamar a atenção. Achei ela tão linda que ainda não tive coragem de jogar fora. A paleta tem uma tampa em acrílico fosco transparente que permite visualizar a quantidade de sombras e cores. O nome da coleção vem estampado em cima e em tamanho grande. É bonito, mas passa a impressão de fragilidade. Sério, morro de medo de quebrar a tampa da minha. Mas como as marcas estão nessa vibe de embalagens transparentes, esse detalhe pode ser facilmente relevado. Lembrando que EU tive a sensação de fragilidade, vi outras meninas que acharam super resistente. Vai ver é porque sou uma dinossaura kk´.

Variedade de cores

São 28 cores diferentes de sombras para você escolher miga. A única coisa que posso dizer é: SE JOGA! Dá para fazer vários esfumadinhos entre os tons que vão do begezinho ao preto. Tem um tom de marrom na minha que eu separei para fazer contorno, pois prefiro contorno em pó do que com base. 

Pigmentação

Esse quesito merece nota 9.7, pois a pigmentação é incrível! Exceto os tons mais clarinhos, mas como eles servem só para pontinhos de luz ou alguns detalhes mais discretos, não tem problema. A durabilidade também é incrível e podem ser aplicadas com pincel seco ou molhado. 

Qualidade do produto

As sombras têm 39,2 g e são super fáceis de aplicar, pois não esfarelam, a fixação é ótima e o cheirinho também. Não sei vocês, mas esse negócio de maquiagem fedorentinha perde M-U-I-T-O-S pontos comigo. Fiz o teste da torneira e elas continuaram lá: intactas. (Até as mais clarinhas)

Relação custo-benefício

Eu acho que esse é um dos produtos TEM QUE TER em qualquer penteadeira, pois é um super curinga além de ter um preço pra lá de acessível! (em média R$ 40,00 – Se dividirmos o valor, cada sombra sairia por R$ 1,42) 

Composição do produto

Mica, Talc, Dimethicone, Paraffinum Liquidum, Ethylhexyl Palmitate, Magnesium Stearate, Polybutene, Methylparaben, Propylparaben. Poderá Conter: CI 16035, CI 77007, CI 77891, CI 77491, CI 77499, CI 77492.

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado e se tiver algum produto que você quer resenha por aqui, deixe nos comentários!

Mil beijinhos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *