Top Five: séries disponíveis na Netflix

Oii gente!

Quem vai passar o finde em casa levanta a mão!

Um dos meus passatempos favoritos é assistir séries e filmes. Pensando nisso, resolvi compartilhar o meu TOP 5 de séries preferidas disponíveis na Netflix que são dignas de maratona. Foi difícil escolher apenas cinco, mas consegui. Hahahaha

5. The Fall

A série acompanha a Detetive Superintendente Stella Gibson (Gillian Anderson). Ela é trazida para auxiliar a Polícia Metropolitana de Londres, quando um assassinato em Belfast torna-se arquivo morto. O caso é sobre um assassino que gosta de atacar jovens mulheres bem sucedidas profissionalmente, e Gibson corre contra o tempo com seu novo time, para conseguir encontrar o responsável pelas mortes antes que ele ataque novamente.

4. Stranger Things

Tudo começa em Long Island, 1983. Um garoto de 12 anos desaparece misteriosamente. A família e a polícia procuram respostas, mas acabam se deparando com um experimento secreto do governo. Enquanto isso, os amigos do menino iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

3. Criminal Minds

A BAU (Unidade de Análise Comportamental) é uma subdivisão do FBI com base em Quantico, no estado da Virginia. Quando a polícia local pede assistência para a resolução de crimes em série ou de natureza extremamente violenta, o time usa técnicas controversas como criar perfil para o suspeito, com base nas suas vítimas e nas características já conhecidas. Devido à natureza do trabalho, esses profissionais quase não têm tempo para manter uma vida pessoal estável e feliz.

2. Orphan Black

Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

1. Grey’s Anatomy

Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O’Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers).

Deu pra perceber que os favoritos por aqui são drama e mistério né? Mas alguns títulos que fogem dessa linha também estão entre os meus queridinhos e quem sabe rola outra listinha dessa por aqui?

Me contem quais são as séries que você mais gosta aqui nos comentários!

Mil beijinhos e até a próxima!

10 de novembro de 2017