fbpx

Trend Alert: Cabelos coloridos

Oii gente, tudo bem?

O post de hoje é sobre um tema que vocês amam: Cabelo!

Como vocês já devem ter visto por aí, os cabelos coloridos estão super em alta, mas mesmo que não estivessem, confesso a vocês que um dos meus sonhos capilares não realizados são os cabelos azuis.

Para quem gosta de andar na moda e também tem vontade de arriscar nos divertidos cabelos coloridos, essa pode ser uma boa hora. Separei algumas inspirações e dicas para manter a juba sempre bonita e nutrida.

1. Tons de rosa

Quando falamos em cabelo colorido, a primeira cor que vem à cabeça da maioria é o rosa. Algumas famosas já usaram e ainda usam, mas creio que a nossa maior inspiração é a forever young Avril Lavigne.

2. Tudo azul

Um grande queridinho que faz a cabeça de muitas meninas é o azul. Mechas e plumagens são as principais escolhas para esse tom.

3. Violet

Ah, o roxo… Esse também está entre os Top Desejos dos cabelos coloridos. É também uma boa opção para quem quer aproveitar a cor do ano

4. Verde

Como não lembrar de Jade Seba ao citar essa cor? É super versátil e pode ser bem elegante se usado nos tons mais escuros.

5. Candy Colors

Essa categoria envolve todas as cores anteriores e mais algumas, só que em tons bem clarinhos. Tipo marshmallow, sabe? Você pode escolher uma cor só ou fazer várias mechinhas de cores diferentes.

Como colorir os cabelos?

Geralmente as tintas com essas cores fantasia sofrem despigmentação com mais facilidade e não “pegam” tão bem em cabelos escuros isso quer dizer que talvez você tenha que descolorir os fios. Ah, e lembre-se de um ponto muito importante: tinta não clareia tinta!

Cuidados necessários:

Os cabelos coloridos demandam mais cuidados que os cabelos simplesmente tingidos, pois passaram por um processo de descoloração e em seguida uma coloração. Uma dica: tenha e siga um cronograma capilar. Se possível, vá ao salão a cada 45 dias para manter os fios fortes e saudáveis.

Compartilhe esse post com aquela amiga maluquinha que vive mudando a cor do cabelo.

Mil beijinhos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *