fbpx

5 produtos antigos que você precisa ter

Oii gente!

Eu vivo postando sobre produtinhos nos meus canais (Instagram / Facebook), inclusive se vc ainda não me segue, corre lá! 😉

Bom, quando o produto é bom, eu faço QUESTÃO de indicar, mas hoje a indicação é um pouquinho diferente. Sabe aquele creme que você via lá na penteadeira da sua avó? Vou falar dele.

Mesmo com a tecnologia, as novas fórmulas que foram criadas, alguns itens ainda são muito bons e não devem ser esquecidos jamais.

1- Polvilho antisséptico Granado

A primeira impressão que temos é que este é apenas mais um talco. Mas na verdade esse é o verdadeiro Pó de Pirlimpim. Além de prevenir e tratar assaduras, ele pode ser usado para conter o suor excessivo das axilas, dos pés e aliviar o desconforto causado pela temida brotoeja.

A fórmula deste produtinho lindo existe desde 1870 e apesar da embalagem reformulada e das novas fragrâncias, ele continua sendo muito bom. Ah, e quem me apresentou o tal polvilho, foi o meu  avô! 

Foto: Lindizzima

2-Shampoo Johnson’s baby

Resultado de imagem para shampoo jhonson

Antes da popularização  e versatilidade dos demaquilantes, o shampoo de bebê era o melhor amigo das maquiadas de plantão, pois não arde os olhos e limpa T-U-D-I-N-H-O! Esse é um ótimo produto para não deixar faltar em casa, pois serve para lavar os pincéis e as esponjinhas de maquiagem e serve também para tirar a make super rápido naqueles dias em que estamos mortas de preguiça. Outra funcionalidade mara desse shampoo, é para quem se depila com lâmina, pois ele é super hidratante!

 

3-Minancora

Meu amor, não deixe faltar essa pomada em casa! Ela serve para secar espinhas, clarear manchas na pele, hidratar cotovelos, joelhos e áreas ressecadas.

Reduz o odor das axilas, ameniza o desconforto de picadas de insetos, auxilia no tratamento de frieiras e mais mil e uma utilidades que ainda estão para ser descobertas.

Vou confessar que, de todos os produtos da lista, esse é o meu maior companheiro. Mas uma dica: use sempre a noite e não se exponha ao sol com o produto na pele.

 

4- Hidratante Nívia de Latinha

Resultado de imagem para nivea de latinha
Foto: Ok Cosméticos

Miga, antes de dormir, use esse creme na área dos olhos. Sério, hidrata muuuuuito! Além disso ele tira aquele aspecto cansado e retarda o aparecimento das linhas de expressão. <3 Ele também serve para hidratar cutículas e evitar que as pelinhas fiquem arrebitadas. E para as meninas que, como eu, tem as coxas mais rolicinhas, vale usar um pouquinho para evitar assaduras. 

 

5- Creme Multifuncional Yamasterol

Eu sei que muita gente só conheceu agora, mas esse produtinho maravilhoso já está completando seus 50 aninhos! <3 Ele pode ser usado como condicionador, leave-in, creme de hidratação rápida… Mil funções!

babosa
Foto: Yamasterol

Eu gosto de usá-lo para proteger do cloro da piscina. É só aplicar um pouquinho nos fios e pronto! Quando você lavar o cabelo vai perceber que ele não está com aquele aspecto estranho que sempre fica. O Yamasterol é feito com babosa, siiiim aquela lá do quintal, que um brilho danado no cabelo, e D-pantenol, um agente hidratante. 

Então se você é daquelas que olha feio para os produtos mais baratos só por causa da embalagem ou porque acha que não fará diferença alguma, te convido a provar pelo menos um dos que está nesta lista. Ahh e me conte o que achou depois!

Beijinhos e até a próxima!

10 thoughts on “5 produtos antigos que você precisa ter

  1. Adenildes Costa says:

    Esses shampoos da jonhsons não abro mão, uso o amarelinho meio transparente como anti resíduos pois ele limpa bem os fios e ainda deixa hidratados… Os demais com certeza são bons!

  2. Pingback: 5 produtos antigos que você precisa ter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *