fbpx

Agora é possível encontrar The North Face também na Dafiti

 Fashiontech é parceira em vendas online da marca premium preferida de quem gosta do estilo de vida outdoor

   A queridinha dos alpinistas e snowboarders, The North Face agora está na Dafiti! Com a parceria, é possível ampliar o alcance de público, pois a Dafiti é a maior fashiontech da América Latina. É a junção de produtos de alta performance com a experiência de compra online da Dafiti.

   A aliança é parte da estratégia de expansão de marcas premium da Dafiti, que até o final deste ano, contará com ainda mais nomes do mercado premium em sua plataforma. A jornada busca democratizar o acesso à moda do mundo para os brasileiros, levando produtos nacionais e internacionais para onde quer que o consumidor esteja.

  

   Os produtos The North Face são perfeitos para acompanhar as aventuras em meio a riqueza da natureza nos mais diversos destinos: trilhas, cachoeiras ou até mesmo montanhas. Mas nem só de peças no estilo aventureiro vive a marca. Também é possível encontrar itens com uma pegada mais urbana, como tênis camisetas e jaquetas mais finas.

   As peças de The North Face já estão disponíveis no site e app Dafiti, que conta com frete grátis, entrega disponível em todas as regiões do Brasil, além de troca fácil e sem burocracia. Confira mais em: www.dafiti.com.br/the-north-face/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *