fbpx

Batom garante lábios hidratados para as estações mais quentes do ano

Oii gente! Tudo bem com vocês?

Hoje quero falar de uma novidade que vi aqui na internet. É o batom Vita Lábium da marca Bio Genetyc que promete hidratação e efeito matte nos lábios, e foi lançado justamente para os dias mais quentes, como são as temporadas de Primavera e Verão.

O batom além de proteger, revitaliza os lábios graças à sua fórmula com Vitamina E, extratos naturais e filtro solar que bloqueando os raios ultravioletas. A marca promete ainda um acabamento impermeável e resistente a água, pois é composto por polímeros de alta tecnologia, que criam uma espécie de película alguns minutos após a aplicação e para remover por completo é necessário usar um demaquilante.

O formato também é diferente. Na pontinha tem aquelas cerdinhas bem pequenas de permitem dosar e contornar os lábios com facilidade. De acordo com o fabricante ele em a qualidade de um batom de pincel, com a facilidade de manuseio de um batom de bastão, evitando o desperdício.

Mas existe alguma recomendação de uso?

Você deve passar ele normalmente e não esfregar os lábios ou ficar mexendo. Deixe secar completamente (provavelmente uns 10 minutos) e para remover, apenas com demaquilante.
Para comprar é só acessar o site http://www.loja.biogenetycs.com.br ou procurar em uma das unidades da Farmais ou Drogaria São Paulo. Na internet ele custa R$27,90.

Ter um batom que fique sequinho e hidrate os lábios parece um sonho, né meninas? Quem testar primeiro conta. Tá bom?!

Mil beijinhos e até a próxima!

2 thoughts on “Batom garante lábios hidratados para as estações mais quentes do ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *