fbpx

Beauty Fair 2022

A 17ª edição da Beauty Fair já tem data marcada e promete desenvolver o mercado de beleza! A maior feira de beleza da América Latina traz diversos congressos, workshops e lançamentos de tendências e produtos de diversas marcas. Eu tive a oportunidade de participar da Beauty Fair em 2019 e estou muito empolgada para a edição de 2022.

Dentre as marcas que apresentarão lançamentos no evento, está a Ruby Rose, com a linha Melu, uma proposta de maquiagem divertida, voltada para o público da geração Z. Sabemos também que a Dermachem estará com uma grande estrutura para apresentar o lançamento da linha de maquiagem, que promete ser cheia de ativos que cuidam da pele e, de cuidados com a pele a marca entende. Não é a toa que a linha de sabonetes faciais fez tanto sucesso nos últimos anos.

Podemos esperar lançamentos também do grupo Kiss New York, que sempre traz inovações na feira tanto para o setor de maquiagem, quanto skincare e unhas, além da linha profissional. Outro grupo que promete arrasar nas ações de lançamento é o Boticário, que conta com Vult, Eudora, Australian Gold e Bio Oil.

Espero me surpreender com essas e outras marcas na Beauty Fair 2022 e farei a cobertura completa pelo Instagram e resumos aqui para o blog. Até mais!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *