Decoração infantil: Papéis de parede

Oii gente, tudo bem?

Está chegando o Dia das crianças e nós sabemos o quanto eles são apaixonados pelo cantinho deles: o quarto! Que tal inovar no presente renovando o lugar que eles mais gostam de frequentar? Da série: Navegando pela internet, encontrei… Um site somente de adesivos e papéis de parede, e como está chegando o dia dos nossos queridos baixinhos, separei algumas inspirações e dicas bem legais para vocês!

Faixas decorativas

 

Essa é uma ótima ideia para quem gosta de decorações minimalistas ou está com o orçamento mais baixo, pois assim a gente gasta menos material.

A foto ao lado é do Pinterest, mas você encontra no site da Bem Colar as faixas já são vendidas cortadas e com duas opões de altura, para que você escolha a que melhor se adapta ao seu espaço, mas se você preferir, pode cortar as faixas do tamanho que desejar.

Para comprar faixas decorativas é só acessar o site: bemcolar.com/faixas-decorativas e escolher a estampa desejada. Os preços vão de R$15,19 a R$65,54.

 

 

Papel de Parede

Já para você que prefere paredes inteiras bem fofinhas e coloridas, o papel de parede é a escolha certa. Serve para quem mora em casa alugada ou não quer mexer com tintas que deixam cheiro forte e sujeira para todo lado.

Foto: Bem Colar

A vantagem do papel de parede é que dá para decorar apenas uma parede ou o cômodo todo e talvez até brincar com estampas diferentes e que conversem entre si.

Ainda falando do site da Bem Colar, eles oferecem 6 opções de tamanho diferentes e você paga de acordo com o tamanho escolhido. Para comprar o papel de parede da foto é só clicar aqui: bemcolar.com/papel-de-parede.

E aí, gostaram da dica?

Foto: Bem Colar

Mil beijinhos e até a próxima!

 

 

 

 

2 thoughts on “Decoração infantil: Papéis de parede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *