Dicas para presentear homens

Oii gente! Tudo bom?

Eu já me cansei de ouvir várias meninas reclamando da dificuldade em encontrar itens para presentear os homens. Querendo ou não a gente sempre se pega escolhendo as mesmas coisas. Para nossa alegria, o mercado anda cada vez mais competitivo e é possível encontrar uma variedade maior em itens para presentear os nossos queridos. Para me ajudar nessa missão, convidei o pessoal do blog Homem Feito para fazer uma listinha com itens que eles gostam de ganhar, afinal ninguém melhor para falar do assunto, né? Confira:

Hoje vamos falar um pouquinho de presentes. Com o Natal e o fim do ano chegando, é sempre bom antecipar as compras dos presentes.

E foi exatamente pensando nisso que separamos dicas imperdíveis para você escolher o presente perfeito para seu marido, namorado ou aquele amigo muito especial.

Veja as dicas logo abaixo:

Roupas

Uma das primeiras coisas que veem na cabeça são as roupas masculinas. E sim, esse é uma boa opção para presentear um homem, mas com alguns cuidados, é claro.

Primeiramente nada de gravatas, meia ou cuecas, a menos que ele tenha pedido. O segredo é olhar o guarda roupas dele e examinar o que ele poderia ter que acrescentaria seus looks sociais ou casuais.

Acessórios

Os acessórios também são uma ótima opção de presente, dentre as principais escolhas temos: relógios, óculos, cintos, mochilas, bolsas entre muitos outros.

Para não errar na escolha do acessório, procure saber o que ele costuma usar e qual o seu gosto quanto cores e tons. Uma mulher prevenida vale por duas.

Perfumes e cremes

Para a última dica vamos falar dos famosos perfumes e cremes. Se você pretende dar um perfume para ele, ou até mesmo um hidratante ou kit de beleza, a dica é: veja se ele não está abarrotado disso. Não adianta dar um perfume para ele se o armário dele já possui 3 frascos de outros perfumes.

Você pode escolher além dos perfumes e cremes, um gel fixador, um kit de shampoo e condicionador com sabonetes e aromatizantes. A dica final é pesquisar bastante antes de escolher. 

Fonte: Homem Feito

E aí gente, deu para clarear as ideias? Por aqui, vou investir em acessórios.

Mil beijinhos e até a próxima! ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *