fbpx

Exposição fotográfica Mulher sem Filtro no Uberlândia Shopping

Oii gente, tudo bem?

O nosso mês chegou! E com ele alguns eventos para homenagear esta data que não poderá ser esquecida. Começa hoje a exposição fotográfica Mulher sem Filtro no Uberlândia Shopping. A mostra é organizada em parceria com o publicitário, especialista em Marketing Pessoal e Marketing Digital, Bruno Figueredo e pela fotógrafa Cíntia Guimarães e com o apoio da empresária Aniceia Ferreira dos Reis. A exposição será exibida no piso 1, entrada Castelli/Zenaide, a partir do dia 6 de março e fica a mostra até o dia 17 de março, no horário de funcionamento do shopping.

 

Mulher sem Filtro reúne fotos do público feminino da sociedade sem nenhuma ou pouca maquiagem. Serão 14 mulheres clicadas pela fotógrafa Cíntia Guimarães e dentre elas estão empresárias, jornalistas, personalidades da internet e outras mulheres que, apesar de não serem publicamente conhecidas, fazem a diferença. O legal é que no decorrer do ano, várias mulheres serão homenageadas. De acordo com Bruno Figueredo, o intuito da exposição é mostrar que a beleza da mulher vai além dos padrões de imagem estimados pela mídia e a sociedade. Na era das redes sociais, crescem o número de aplicativos para deixar a pele lisa, os dentes brancos e os olhos bonitos. Isso escraviza a mulher para um padrão de beleza. A ideia é mostrar que essas mulheres são belas com filtro e sem filtro, afirma.

Na exposição Cíntia primou por enaltecer a beleza natural das mulheres. Minha intenção foi captar a beleza real, ou seja, as mulheres sem filtro. As fotos foram tiradas no meu estúdio. Cada uma veio com a roupa que sentia bem. A única coisa que pedi é que usassem o mínimo de maquiagem possível. A ideia é mostrá-las de cara limpa. Mesmo nos bastidores, sinto-me integrante desse trabalho, conclui.

Exposição ‘Mulher sem Filtro’

Período: 6 a 17/03

Local: Piso 1 – Entrada Castelli/Zenaide

Horário: Horário de funcionamento do Shopping

Eu, como grande admiradora de exposições fotográficas vou dar uma passadinha por lá. E vocês?

Mil beijinhos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *