fbpx

Lançamentos Beauty Fair 2022 – Salon Line

Na última semana, a Salon Line trouxe mais de 100 novidades em produtos na Beauty Fair 2022. Dentre os lançamentos, estão linhas de produtos para cabelos crespos e cacheados, além da linha kids.

Começando com a linha para cabelos crespos e cacheados, a #todecacho, especialista no tratamento diário das curvaturas 2, 3 e 4, com soluções inovadoras em finalização, estilização e coloração, apresenta 11 novos produtos. Dentro da linha #todecacho Estilização Efeitos, foram trazidos 5 produtos, unindo hidratação e desembaraço aos acabamentos mais desejados pelas consumidoras e trazendo um conceito novo para o mercado, o de creme definidor. A linha é composta por 5 produtos.:

Creme definidor

#todecacho Creme Definidor Efeito Natural, promove finalização natural, movimento e leveza aos cachos e crespos.

#todecacho Creme Definidor Efeito Fitagem, garante aos fios controle de volume e ação antifrizz, trazendo para o cabelo o benefício da finalização com efeito fitagem.

#todecacho Creme Definidor Efeito Prolongado, a proposta é proporcionar fixação intensa e controle de frizz; indicado para quem não abre mão de um ótimo day after.

#todecacho Creme Definidor Efeito Defrizante, sela totalmente a fibra e controla o volume, além de trazer um efeito defrizante.

Gelatinas

#todecacho Gelatina Efeito Intensificador, ideal para a mistura com os outros quatro cremes definidores, pois intensifica o resultado dos mesmos, além de garantir máxima definição e fixação dos cachos.

A Salon Line também aumentou o portfólio de gelatinas, com embalagens no formato pote e no formato bisnaga, trazendo mais praticidade no dia a dia, pois cabe na bolsa, na mala de viagem e pra onde mais quiser levar.

#todecacho Gelatina Fixação Forte em bisnaga, contém Provitamina B5 e Queratina Vegetal, que proporcionam hidratação, controle do frizz e brilho luminoso.

#todecacho Gelatina Fixação Extra Forte em bisnaga, contém Provitamina B5 e Colágeno Vegetal, além de garantir fixação extraforte, definição, controle.

Os dois produtos contém a exclusiva tecnologia Profix, presente em todos os produtos da marca que possibilitam a memorização dos cachos, brilho e fixação forte por até 72h.

Já a #todecacho Gelatina Líquida Fixação Extra Forte, com textura diferenciada, modela e proporciona antifrizz, facilita o desembaraço, traz brilho luminoso e 72h de cachos. Todos os lançamentos de gelatinas são veganos e liberados.

Pomadas

A coleção de pomadas #todecacho que já faz muito sucesso entre os consumidores, ganhou mais uma extensão. A #todecacho Pomada Estilização Efeito Fixador, possui fixação extra forte, brilho iluminador e é ideal para penteados. O produto possui uma novidade em relação às outras, pode ser usada na sobrancelha também, pois é dermatologicamente testada.

Matizadores

Os matizadores da linha já são um sucesso entre as consumidoras na manutenção da coloração e tratamento profundo dos fios. Para a feira, a Salon Line trouxe na versão de 300gr, a queridinha das trends nas redes sociais, #todecacho Máscara Matizadora Vermelha e um lançamento a #todecacho Máscara Matizadora Preto Azulado, com os mesmos benefícios já conhecidos.

Ainda na categoria de cabelos cacheados, a Salon Line trouxe novidades na linha S.O.S Cachos, que é focada no tratamento profundo e completo das curvaturas 3 e 4, prometendo um bom custo benefício com soluções práticas para o cuidado dos fios. Nesses lançamentos, a marca apresenta uma nova tecnologia exclusiva chamada Protrat que nutre, protege e repara 3x mais os fios e garante 100% do controle frizz.

Para a linha S.O.S Cachos Arginina, a marca apresenta o lançamento da extensão da linha composto  por shampoo, condicionador, máscara condicionante e creme para pentear, já com a tecnologia Protrat.

Já a linha S.O.S Cachos Mel, ganhou mais um produto: o Umidificador de Cachos trazendo uma nova solução de finalização e tratamento profundo e garantindo desembaraço total e extra brilho umidificado.

Para fechar o núcleo de cachos e crespos, temos a linha Creme para Pentear que é voltada para os consumidores que buscam definição em alta volumetria e custo benefício sem abrir mão de qualidade e performance. Para a Beauty Fair, a marca trouxe o lançamento Creme Para Pentear Definição Antifrizz com Efeito Touca de Cetim que proporciona blindagem total do frizz, modelagem da raiz às pontas, brilho intenso e movimento, trazendo uma definição mais solta e brilho máximo.

Para atender as lisas e alisadas, a marca repaginou toda a linha Meu Liso, trazendo embalagens mais sofisticadas, mas sem perder o jeitinho divertido e Salon Line de ser. Além disso, adicionou uma nova tecnologia exclusiva em todos os seus produtos, a Liss Expert, que é a união de ativos capazes de proteger os fios contra danos externos e agir profundamente na fibra capilar, trazendo resultados rápidos.

De lançamento, a marca trouxe a linha Meu Liso Matizador Preto com shampoo e condicionador, para acompanhar a já consagrada Máscara Matizadora Preta, perfeitos para a manutenção dos fios coloridos ou naturais. Ainda na linha de matizadores, a Salon Line trouxe duas novas máscaras: a Máscara Matizadora Ruivo Natural e a Máscara Matizadora Preto Azulado, que evitam o desbotamento enquanto hidratam e dão brilho.

Para finalizar as inovações com foco no tratamento da cor dos fios, Meu Liso apresenta Meu Liso Matizador Loiro Spray Multi Ação, um leave-in que matiza o cabelo loiro, natural ou descolorido instantaneamente, eliminando o tom alaranjado ou amarelado dos fios, reconstruindo a fibra capilar. Por conter proteção térmica de até 230 graus e filtro solar, é um finalizador mais que completo.

Meu Liso Restauração Intensa já é conhecido pelo público por combater os 7 danos extremos: frizz, quebra do cabelo, opacidade, elasticidade, ressecamento, pontas duplas e fragilidade. Composta por shampoo, máscara de restauração e condicionador, ganha mais dois produtos, o Leave-in, um creme defrizante que protege contra as ferramentas de calor trazendo também todos os benefícios já citados e a Recarga de Queratina, que repõem a queratina do cabelo, com fórmula concentrada de resultado imediato, sem enxágue.

 

A linha Meu Liso Reparação, antes chamada de Muito+Longo, trouxe de lançamento o Spray Leave-In, com ação anti quebra, proteção térmica, selamento das cutículas e controle de frizz para cabelos longos e danificados.

 

No segmento de tonalizantes Color Express é ideal para quem busca tonalização fantasia de alta qualidade para transformação ou manutenção da cor. A novidade fica por conta da sua nova linha inspirada nos signos do Zodíaco.

Com 4 cores inspiradas nos elementos água, fogo, terra e ar, é formulada com doze óleos sublimes que tratam enquanto colorem. Color Express Zodiac apresenta as cores: Verde Água com o nome A Culpa é do Ascendente que simboliza o elemento água, o Vermelho de nome Mercúrio Retrógrado com o elemento fogo, Cinza Metálico denominado de A Louca do Signo com o elemento ar e a cor Jade que leva o nome Adeus Inferno Astral e traz o elemento  terra.

 Hidra é a marca da Salon Line focada em promopacks de shampoo e condicionador de baixa volumetria, entregando hidratação para todas as curvaturas a um excelente custo benefício. A marca remodelou o shape da sua embalagem trazendo um design e um visual mais moderno, com informações mais claras, além de renomear algumas linhas dando destaque para ingredientes tradicionais e mais buscados pelas suas consumidoras.

Hidra Coco passa a se chamar Hidra Óleo de Coco, Hidra Original se torna Hidra D-Pantenol e Mix de Vitaminas, Hidra Liso Extremo agora é Hidra Amido de Milho e Hidra Cachos Ultradefinidos é apresentada como Hidra Abacate. Além disso, continuam no escopo, Hidra Babosa, Hidra Hialurônico e Hidra Ceramidas.

A marca S.O.S Hidratação é referência em kits de alta volumetria com excelente custo benefício. Dessa vez, a marca apresenta uma mudança de layout e agora está com um visual mais clean e mais  moderno, trazendo um posicionamento profissional e combinando ativos que entregam performance além de atualizar as fragrâncias de todo o seu portfólio.

Além de todas essas mudanças, a marca traz os ativos para os nomes dos produtos: S.O.S Hidratação Turbinada passa a se chamar S.O.S Hidratação Óleo de Rícino,  S.O.S Hidratação Ultra Cachos agora é S.O.S Hidratação Azeite de Oliva, S.O.S Hidratação Bio-Reconstrução Fortalecedora é S.O.S Hidratação Queratina e Colágeno e S.O.S Hidratação Cachos e Crespos se chama S.O.S Hidratação Café  e Glicerina.

Para finalizar, uma das marcas mais icônicas da Salon Line, S.O.S Bomba, criada em 2015, também apresenta 2 lançamentos para a feira.

S.O.S Bomba Tônico Noturno de Crescimento, com eficácia comprovada, promove o crescimento dos fios, nutrição do couro cabeludo e cabelos mais resistentes, indicado para uso noturno. Já S.O.S Bomba Óleo Spray Crescimento, fortalece os fios sem pesar, proporciona crescimento, cabelos mais fortes e couro cabeludo mais saudável.

A melhor parte é que todos os produtos da Salon Line podem ser encontrados nas principais farmácias, supermercados, hipermercados e perfumarias do Brasil e também no site.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *