Notícia não encontrada, verifique o endereço digitado.

0 thoughts on “Notícia não localizada

  1. Adenildes Costa says:

    Esses shampoos da jonhsons não abro mão, uso o amarelinho meio transparente como anti resíduos pois ele limpa bem os fios e ainda deixa hidratados… Os demais com certeza são bons!

  2. Pingback: 5 produtos antigos que você precisa ter

  3. Pingback: Maquiagem sem frescura

  4. Lana says:

    Já usei o pelo de rícino para o crescimento capilar, mas foi só uma vez pq minha experiência não foi muito boa hahaha ele é muito pesado e grudento, achei super estranho a sensação de passar no couro cabeludo. Acho melhor o óleo de coco, pra meu cabelo foi melhor ❤

    • Luana Dias says:

      Ele é mais pegajoso mesmo, mas sabe como fica legal? Usar uma embalagem de tônico ou outro frasco que tenha um biquinho, pois ai dá para aplicar direto no couro cabeludo e massagear com as pontinhas dos dedos. Melhora muito essa sensação. 😉

  5. Cah Machado says:

    Eu já tinha ouvido falar sobre o óleo de rícino lá no youtube, em especial na aplicação dos fios ou sobrancelhas.
    Mas no uso para celulite?? Primeira vez, achei interessante hein?? Rsrsrrs

  6. Lane Curls says:

    Não sabia que óleo de rícino era bom para estrias… que notícia bafônica!
    Sempre usei nos cabelos, amei o post, mas faltou só você falar que mulheres grávidas não pode usar esse óleo <3
    Beijos e muito sucesso pra você.

    • Luana Dias says:

      Oi Lane! Na verdade ele age contra as celulites, mas por ser hidratante pode minimizar os aspecto das estrias também. E quanto as gestantes ele não pode ser ingerido né? Não vejo problemas em usar na umectação ou hidratação do corpo, mas para as gravidinhas é sempre bom perguntar para o obstetra. 😉 Beijos!

  7. Amanda says:

    Oi, eu amo esse tipo de post. Sou apaixonada pela moda por esse motivo, porque ela sempre vai e volta e sempre com um toque especial e diferente! Eu ja usei meia arrastao quando criança, mas, hoje em dia eu nao curto mais kkkkkkkk esse tops cropets eu amo! E além das opçoes que vc citou, tb voltou com tudo o veludo/camurca, as sandalias anabellas e tem tambem o chochê que chegou a alguns anos e ficou! ❤

  8. Dai Castro says:

    É legal observar isso, alguns acessórios e peças voltam com tudo anos depois, mesmo que sejam usados de uma maneira diferente, com outras combinações e feitos com outros materiais. Eu bem me lembro da época das gargantilhas haha
    Beijos!

  9. Bárbara Floriano says:

    Muito legal suas inspirações! Eu também curto muito as t-shirts, pois além de confy elas abrem um leque de inúmeros looks com aquele ar Hi-Lo que eu adoro!!!
    E vc tem razão sobre as camisetas masculinas serem as mais legais, rs…

  10. Bárbara Floriano says:

    Ótimas dicas, Lu!!!
    Particularmente eu prefiro as bases líquidas de alta cobertura porque tenho melasma e quem sofre disso sabe bem o sufoco pra cobrir tudo e deixar a pele uniforme 🙁
    Já usei várias marcas e no momento estou experimentando a base matte da Ruby Rose e tenho gostado dela. No verão e durante o dia eu prefiro o BB cream da Quem disse Berenice?
    Beijos

    • Luana Dias says:

      Que bom que gostou! Sempre ouvi falar muito bem da base da Ruby Rose, mas não uso ela por conta das cores disponíveis. Não tem um tom que se aproxime do meu tom de pele, logo, teria que fazer misturinha de dois tons e por estar sempre na correria acabei optando por outras marcas. 😉

  11. Bárbara Floriano says:

    Eu adoro ter aquele spa day, pois é um momento em que a gente acaba se amando mais e isso faz toda a diferença no dia-a-dia!
    Já usei algumas dessas argilas, pois adoro experimentar coisas novas pra poder tirar minhas próprias conclusões e ao passo que experimentamos sabemos o que funciona ou não para nós, rs…
    Gosto muito da a máscara facial de argila branca da Flores e Vegetais, pois ela atende muito bem as necessidades da minha pele que é mista!
    Amei o post! Bjs

  12. Jeniffer Ferreira says:

    Que post bacana! Realmente me ajudou de alguma forma, pois estou tentando sair da vida sedentária… 🙁 (eu era atleta – dos 8 aos 15 anos), mas devido ao primeiro emprego deixei isso de lado e agora, aos 18, sinto que estou decaindo. Sabe… Eu nunca sei como voltar, mas acho que posso tentar a partir de hoje (sem essa de esperar segundas-feiras haha)
    Adorei o seu blog, e já virei assinante! Parabéns pelo trabalho…

    Beijinhos,
    intrinsecouniverso.blogspot.com ♥

  13. Lidyane says:

    Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Sabe me dizer se bases sem fps mas com Dióxido de titânio na formula, protege contra luz artificial. Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    • Luana Dias says:

      Oii linda! Obrigada pelo comentário! Além do FPS, a sílica e o dióxido de titânio são fatores que fazem a base estourar. O dióxido é usado muitas vezes para substituir a sílica que, tem como função absorver o excesso de oleosidade do rosto, além de estar presente na maioria dos protetores solares. Uma dica é: leia os ingredientes para saber certinho. Espero ter ajudado! Beijinhos!!

  14. online slot says:

    I do not know if it’s just me or if everyone else ecountering problems with
    your blog. It appears as if some oof the written text on your posts are running off the screen. Cann someone ellse please provide feedback andd llet me know if this
    is happening to them too? This coyld be a issue with my internet browsr
    because I’ve haad this hhappen previously. Maany thanks http://Dild.in/-fluxbb/viewtopic.php?id=52410

    • Luana Dias says:

      Olá! Fiz alguns testes e não constatei nenhum erro. Abri o site em vários dispositivos e aparece normal, pode ser o seu servidor ou dispositivo. Beijos!

    • Luana Dias says:

      Mais ou menos 1 mês. E hoje posso afirmar que reduziu muito os meus pelos, mas como estou meio lerda e uso de vez em quando, ainda tenho pelos, mas em menor quantidade que antes.

  15. Jéssica says:

    Achei legal que reduz a quebra e a queda capilar. Meu cabelo está sempre quebradiço e cai demais! Esse composto chegou para nossa felicidade kkkk 😀

  16. Thais Roza says:

    Eu confesso que tomei um susto quando senti o cheiro de Nesquik no meu potinho de Luminous Hair quando chegou, achei que era falsificado, fui comparar um potinho antigo e vi que na verdade era essa nova formula. Ufa! Que susto! Estou fazendo o tratamento e estou amando, minha testa esta cheia de fiozinhos novos e o cabelo esta mais cheio, não cai mais um fiozinho no chão, o original já é ótimo espero que esse seja melhor ainda. (Estou no 4° dia do 2° mês e já vi toda a diferença). Obrigada pelas informações.

    • Luana Dias says:

      Oi Beatriz! Cada organismo reage de uma forma. Pode ser que 3 meses sejam suficientes, mas pode ser que não.
      E sobre usar todos os dias, recomendo que dê um intervalo entre as aplicações, de pelo menos 1,2 dias. 😉

  17. Naiara says:

    Luana, usei o sabonete de glicerina de lavanda e misturei com açafrão… tem algum problema ser de lavanda? Ou tem q ser tradicional mesmo neutro?

  18. Marina says:

    Adorei o post! Eu acho que faz parte e são sinal de cabelo saudável, não acho que tirar ou interromper o crescimento seja a melhor solução, a dica da escovinha do rímel é muito legal!
    Beijinhoss, Marina
    Posso te esperar no meu também? Blog Cabide Ideal

    • Luana Dias says:

      Creio que não, pois se o açafrão consegue “queimar” os folículos, não teria como nascer novamente. Mas só um dermatologista poderia afirmar isso com certeza.

  19. Rhafaela says:

    Gente do céu! Eu fiz o sabonete e fiquei amarela! Pelo amor de Deus alguém me ajuda, meu corpo todo ficou amarelo, eu to quase entrando em pânico!

    • Luana Dias says:

      Na hora que a gente passa pode ficar amarelado, mas ao lavar com o sabonete e a esponja sai. Qualquer coisa vc testa em uma parte pequena da pele antes de usar em tudo.

  20. Monique says:

    Oi Luana, já faz 1 ano que você escreveu esse post, vc fez uso continuo do açafrão durante esse tempo? em que áreas do corpo usou e quais realmente fizeram efeito? bjos

    • Luana Dias says:

      Oi Monique. Confesso que desleixei um pouco, por estar com a rotina corrida, mas nas áreas que usei e pelo tempo que usei, eu percebi que reduziu a quantidade de pelos e a foliculite acabou praticamente por completo.

    • Luana Dias says:

      Oii! Não uso com a mesma frequência, por estar com a rotina corrida, e por usar o laser em algumas áreas, mas nas partes que usei e pelo tempo que usei, eu percebi que reduziu a quantidade de pelos e a foliculite acabou praticamente por completo.

  21. Stéfani Souza says:

    Nossa amei! O bom é que se você precisar sair do Carnaval ou qualquer festa que tenha glitter, e ir direto para um cinema ou lugar mais formal rs você pode levar na bolsa adesivos e fita crepe e ainda até aproveitar a make.
    Uau amei, agora andarei com eles na bolsa em ocasiões assim kkk

    Tem post novo
    Beijinhos

  22. Emilly says:

    Oii, eu tenho 13 anos, mas tenho muito pelo na perna e não gosto NADA deles dar, já posso começar a usar esse método? E posso misturar creme com açafrão?

    • Luana Dias says:

      Não tem restrição de idade, pode sim. O creme vai te deixar amarela. É melhor o sabonete, que vc deixa um tempinho e enxágua.

  23. Karon says:

    Oi, Luana. Com quanto tempo você demorou a ver diferença na queda de cabelo? Estou tomando faz uma semana e por enquanto ainda está caindo muito

  24. Pingback: Cor de 2019: Maquiagem coral por Julia Martins - Juh's Life

    • Luana Dias says:

      Dá certo sim. E sim, precisa depilar, pois os pelos não desaparecem imediatamente. A remoção é gradativa e lembre-se de não se depilar com cera ou pinça, pois os pelos vão enfraquecendo e puxá-los da raiz pode fazer encravar.

    • Luana Dias says:

      Como os pelos são mais grossos eu imagino que demore mais para aparecerem os resultados, mas já ajuda bastante a reduzir a foliculite.

  25. Patricia says:

    Bom dia, Luana! Como você utiliza esses produtos (shampoo, condicionador e máscara), diariamente ou só no cronograma capilar? Pode usar quem não faz a técnica do Low/ No Poo? Depois de fazer plástica de fios posso utilizar conforme respostas das perguntas anteriores? Entendo muito pouco sobre cabelo, estou pesquisando algo para testar e vê se me agrado mais ao olhar no espelho. Obrigada!

    • Luana Dias says:

      Oie! O shampoo e condicionador eu estava usando 2 vezes na semana, intercalando com outra linha, e a máscara eu também usava intercalando. Geralmente 1 vez por semana. E sim, a linha é compatível com químicas e até ajuda a manter os fios alinhados por mais tempo. Espero ter ajudado. Beijos!

    • Luana Dias says:

      Nas pesquisas que fiz, o açafrão funciona melhor em pelos mais escuros, mas a espessura não interfere. Como minha rotina está muito corrida, eu parei de usar, mas pretendo voltar, principalmente pq a foliculite praticamente desaparece.

    • Luana Dias says:

      Como é um método pouco estudado no Brasil, não achei ao certo quais são os efeitos, por isso é importante fazer o teste e caso sinta algo estranho, suspenda o uso e aguarde mais um tempo para testar novamente. Só assim você conseguirá saber se é do sabonete ou outra coisa.

  26. Joseph says:

    O acafrao é muito utilizado pelos indianos.
    Agora eu preciso depilar antes ou depois de passar o sabonete.
    E precisa depilar todos os dias??

  27. Luana says:

    Eu tô usando puro mesmo ! Misturo na agua faço uma pastinha aplico na região ! E deixo agir por 15 a 20 minutos !! Eu tô amando mesmo se não acaba com. Pelos ! Percebi que minha virilha ficou mais lisa e clareou bastante !! Obrihaga chara pelas dicas

  28. João says:

    Pode deixar muito tempo? Tipo dormir com ele aplicado na pele e tirar no próximo dia no banho? Sei do risco de sujar os lençóis kkkk mas já me previni a isso… Minha preocupação é a pele

  29. Lucia Dias says:

    Boa tarde!

    A minha bebé é peludinha, e estou a usar a pasta fina (açafrão com um pouco de leite) no lábio superior e deixo atual uns minutos até secar. Mas coloco diretamente no pêlo (que não depilo o bebé, claro!). Serão que funciona assim?

    • Luana Dias says:

      Olha, no caso de bebês, gestantes, lactantes ou pessoas com pele sensível é melhor que você consulte um especialista antes de usar para saber dos possíveis riscos. e em muitos casos, os bebes tendem a perder esse “excesso” de pelo com o passar dos tempos.

  30. Anônimo says:

    Tenho pelos grossos por toda a região das coxas e pernas, depilo, mas eles crescem rápido, tenho vergonha disso. Já usei creme depilatório e cera quente, mas nada disso adiantou, já tirei com pinça, mas são muitos pelos. Quero eliminar de uma vez por todas, pois não aguento mais… Será que vai dá certo? Vou ter que depilar msm assim se eu fizer o sabonete caseiro?

    • Luana Dias says:

      Sim, você vai continuar depilando, mas sem métodos que puxem o fio pela raiz, pois os pelinhos ficam mais fracos. Com o uso do açafrão os pelos vão demorar mais pra crescer e vão encravar menos tbm.

  31. Naarah Correia says:

    Olá Luana amei demais essa dica!!!! Gostaria de saber se eu tenho que estar com a área depilada para aplicar, ou posso aplicar sob os pelos mesmo, vou fazer o teste na perna (que já tenho o costume de raspar) mas também queria passar nos braços e não raspo eles… Funcionaria mesmo com os pelos mais longuinhos ou teria que passar o gilette antes?

    • Luana Dias says:

      Olha eu já usei das duas formas e não vi diferença no resultado, porém prefiro passar quando os fiozinhos estão apontando, sabe? Mas fica a seu critério.

  32. Franciele Fernandes says:

    Oii Luana!

    Eu encontrei o sabonte de curcuma e ele não deixa a pele amarela, na loja onde comprei disseram-me que açafrão e cúrcuma é a mesma coisa. Será que esse sabonte funciona?

    • Luana Dias says:

      Sim. O açafrão é conhecido no Brasil como cúrcuma, açafrão ou açafrão da terra,onde moro é vendido dos 3 nomes, mas como um mesmo açafrão. O sabonete não mancha mesmo não. Só aquela misturinha que mancha na hora. Vai usando o sabonete e me conta depois o que achou. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *