fbpx

Você sabe da importância do protetor térmico?

Oii trenzim! Tudo bem? Desde que cortei meu cabelo curtinho, me tornei uma usuária assídua de chapinha e escova rotativa, pois o cabelo curto só fica bonito bem finalizado, mas para mantê-lo sempre saudável, uso um bom protetor térmico. Você sabe da importância do protetor térmico?

Com a chegada do outono, mesmo quem não tem cabelo curtinho começa a usar com mais frequência o sacador de cabelo, a chapinhas e o baby liss. Sem um bom protetor térmico, a estrutura do fio pode ser danificada pela alta temperatura desses aparelhos.

Para te ajudar a escolher o protetor térmico mais indicado para o seu tipo de cabelo, falei com a equipe da Lacan e  eles sugeriram algumas opções:

Spray Finalizador Liso Perfeito: Prolonga o efeito liso, seja de cabelo natural ou resultado das químicas de alisamento. Promove hidratação profunda na fibra capilar, controla o excesso de volume dos cabelos e, com ação impermeabilizante, sela a cutícula capilar, protege a cor e promove brilho intenso.

Spray Reparador Intensivo Treat Repair Pós-Química: Com efeito luva de silicone, atua de forma inteligente na reparação e proteção de fios danificados por processos químicos. Possui ação antifrizz, proteção térmica e preserva a umidade natural dos cabelos, restabelecendo a saúde natural dos cabelos, da raiz até as pontas.

Óleo Argan – Tratamento Capilar: Com proteção UV, ele é indicado para cabelos opacos, quebradiços, ressecados e/ou quimicamente tratado. O Óleo restaura os fios, alinha a fibra capilar, restaura danos mecânicos e químicos. Garante mais brilho de forma leve, sem “pesar” os cabelos.

Caso queira comprar um dos produtos do post é só acessar este link ou procurar em uma das perfumarias do estado de São Paulo.

Agora que você já sabe da importância do protetor térmico, nada de sair “fritando” o cabelo, hein?

Mil beijinhos e até a próxima!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *