fbpx

O que assistir no Prime Vídeo?

Oii gente, tudo bem?

Com essa pandemia eu tenho certeza que muita gente se rendeu aos serviços de streaming. Como não dá pra ficar saindo, acabamos nos jogando no sofá e as vezes ficamos até sem saber o que assistir. Separei uma lista com os meus favoritos para assistir no Prime Vídeo, da Amazon.

The Marvelous Mrs. Maisel – 3 temporadas (em aberto)

Uma série que se passa no fim dos anos 50 e conta a história de uma mulher que quer viver de stand-up. É uma série de comédia dramática que mostra como as mulheres viviam naquela época e todos os padrões que eram impostos, bem como as dificuldades em entrar em um meio até então masculino e boêmio.

Antes de descobrir o talento para a comédia, Midge era uma mulher comum, que vivia pelos filhos e pelo marido, mesmo não agradando a família 100% das vezes, ela procurava ser a mulher perfeita. Não vou falar mais para não dar nenhum spoiler, mas acho que você vai se divertir bastante com a Sra. Maisel e sua agente, outra mulher em um meio pouco feminino.

How I Met Your Mother – 9 temporadas (finalizada)

Essa não é uma série nova, mas é uma comédia super leve que conta a história de como Ted Mosby conheceu a mãe dos filhos dele. Durante as 9 temporadas ele narra com todos os detalhes como foi encontrar a mulher perfeita enquanto se divertia com seus melhores amigos, a maior parte do tempo em um bar, mas foram várias aventuras em diversos lugares, que divertem a gente e o tempo passa super rapidinho.

Superstore – 5 temporadas (em aberto)

Confesso que essa foi a série que mais me surpreendeu até hoje. Olhando a capa eu não dei nada pela série, a sinopse não me encantou, mas eu já estava cansada de procurar por algo e acabei assistindo o primeiro episódio. E o segundo, o terceiro, o quarto e quando vi, já tinha assistido todas as temporadas. Esta também é uma série de comédia que conta de forma cômica como é o dia a dia de funcionários de uma grande loja de departamentos. A série ainda aproveita para fazer críticas ao sistema trabalhista nos EUA e ao sistema de imigração, mas não vai pensando que a série se torna chata por isso, pois é tudo muito bem amarrado e traz boas risadas e reflexões com seus episódios curtos.

Sons of Anarchy – 7 temporadas (finalizada)

Um drama policial que conta a história de uma gangue de motoqueiros que têm suas próprias leis e comandam o tráfico de armas na pequena cidade onde vivem. A série mostra o cotidiano da oficina de motos, as negociações e venda de armas, bem como a relação do grupo com a polícia e a população em geral. Outra tarefa dos Filhos da Anarquia é proteger a cidade de bandidos ou outras gangues. Ainda estou na segunda temporada, mas é uma série com enredo bastante envolvente.

L.A.’s Finest – 1 temporada (em aberto)

Outra série policial, dessa vez protagonizada por mulheres que combatem o crime em Los Angeles. Uma série derivada da franquia de filmes Bad Boys, que só descobri essa informação quando vim fazer esse post, mas se você não assistiu aos filmes, pode ficar de boas, que não atrapalha o entendimento da série. As personagens principais são colegas de profissão que se tornam grandes amigas, mesmo sendo de realidades completamente opostas. Uma é casada, se divide entre família e trabalho enquanto a outra é uma solteira convicta que está sempre se colocando em primeiro lugar. A série tem uma pitadinha de humor e claro, não faltam cenas de ação.

Essas são minhas 5 séries favoritas no Prime Vídeo até o momento, mas com certeza teremos mais listas, pois eu amo filmes e séries! Se você gosta desse tipo de post ou tem algum título para me indicar, vou amar saber! Deixe aqui nos comentários.

Mil beijinhos e até a próxima!

One thought on “O que assistir no Prime Vídeo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *