fbpx

Acessórios: como combinar com looks de inverno?

Oii gente, tudo bem?

Estamos de volta e de carinha nova! Quem também amou o novo layout do blog levanta a mão!

Mas voltando ao nosso tema, a previsão para essa semana é de muito frio, provavelmente a semana mais fria do ano e, como dizem por aí, o frio é sinônimo de elegância, né?

Pensando nisso, separei algumas dicas de combinações e acessórios para o inverno que já está chegando. Confira:

Se jogue nos maxi acessórios!

 

Geralmente as peças de inverno são de tecidos mais pesados e uma correntinha minimalista provavelmente passará despercebida. Aproveite para usar maxi colares e brincos.

A gola alta pode ser sua melhor amiga

 

Eu acho as blusas de gola alta um charme! Ficam lindas com várias produções e ainda comportam acessórios variados. Se você não gostou da sugestão de cima, opte por gravatinhas e mix de colares.

Mais cor por favor!

O frio deixa tudo meio cinza, né? Mas nada que um acessório não possa mudar. Lenços e echarpes coloridos dão outra cara ao look e tira a ideia de roupa repetida, afinal roupa não é item descartável. Aproveite para variar os acessórios e criar novas composições, ok?

Estampas para alegrar o look

Assim como os acessórios coloridos, as estampas dão um super destaque à produção. O inverno é marcado pelas tradicionais listras e xadrez, mas não é necessário se limitar apenas a essas. Estampas militares, poás e animal print também rendem ótimos looks.

Me fala aqui nos comentários o que você acho das dicas, tá?

Mil beijinhos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *