fbpx

Aposte em perfumes marcantes

Oii gente! Tudo bem?

Antes de começar o post, gostaria de perguntar: qual tipo de fragrância você gosta?

O perfume é a nossa marca registrada. Sempre tem um cheiro que a gente sente e lembra de alguém. Aquele perfume marcante, sabe?

Eu particularmente prefiro as fragrâncias florais ou frutadas e por isso vou falar de algumas fragrâncias da Lonkoom Parfums, que são acentuadas e esbanjam sensualidade.

O primeiro é o Unique Women, um Floriental Frutal marcante e envolvente. A essência desse perfume firma o encontro frutado com a sensibilidade das flores, trazendo sensualidade com notas de Âmbar, Sândalo, Vanilla , Musk, Mandarina, Pêra e Pêssego.

Já, A Wish possui uma fragrância extremamente notável e que traduz a vontade, o desejo e a realização. A Pêra e a Toranja se misturam, exalando o intenso poder das frutas. Jasmim e Rosas elevam a auto-estima, deixando evidente a sensualidade feminina. Baunilha e o Patchouli envolvem-se, tornando o aroma marcante, que é a base da fragrância.

Por ultimo, o Lucky Flower é o Floral Frutal ideal! Uma fragrância fresca com notas de saída de Mandarina, Bergamota e Limão Siciliano. Suas notas de corpo de Jasmim, Gardênia, Rosa Absoluta, Violeta e Lírio representam a pureza, sensualidade e alegria da mulher.

Os preços* variam entre R$85 e R$120 e você pode comprar clicando aqui. E na compra de um perfume você ganha um hidratante. 😉

*Preços pesquisados em agosto de 2019.

Mil beijinhos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *