fbpx

Cabelos de Verão: tendências 2019

Oii gente, tudo bem com vocês?
Entra ano, sai ano, e a cada estação, novos cortes, cores e penteados prometem ser os hits entre as mulheres mais antenadas quando falamos de cabelos e em 2019 não seria diferente com as tendências.

Neste verão, o destaque fica para o volumão, camadas e fios coloridos. E claro, que eu não te deixaria por fora das tendências. Aqui vai uma lista com várias dicas para você renovar o seu visual para encarar o calor confiante e ainda mais linda.

1) Franja


A preferida de muitas mulheres nas estações mais frias, agora se destaca no verão! Nos fios lisos ou cacheados, uma franja bem cortada deixa o visual mais jovem e porque não, mais descolado? Solto, na trança ou rabo de cavalo, o resultado agrada e renova o look.

No último verão eu estava de franjinha e até fiz um post com inspirações. Você pode acessar clicando aqui.

2) Cores fantasia


Há algum tempo, para ter os cabelos com cores diferentonas, era preciso recorrer à produtos importados ou fazer “gambiarras” caseiras, que em muitas vezes, prejudicavam os fios. Agora que estão em alta, as marcas nacionais já oferecem uma variedade tão grande de produtos para coloração fantasia, que a única dificuldade é escolher uma opção só!

Lembre-se: os tonalizantes e tinturas só “pegam” em fios descoloridos, portanto, não economize na segurança, procure um cabeleireiro de confiança e aumente os cuidados com hidratação e nutrição.

3) Camadas e repicados


Cabelos médios ou longos, cortados em camadas e repicados estão com tudo, para quem quer ter um visual bem volumão!

4) Blunt Cut


Esse corte minimalista é uma variação do Long Bob, e apareceu bastante em algumas novelas, seriados e filmes recentes. Simétrico, ele deixa os fios bem retos na altura dos ombros, e pode ser feito em todos os tipos de cabelos.

5) Platinados, dourados e ruivos


Se você ainda não tem coragem de colorir os fios de rosa, verde ou azul, mesmo que temporariamente, dá para investir nesses tons e em suas variações para ficar com um visual quente como a estação!

Nem preciso falar que independentemente da mudança que fizer, os cabelos precisam de cuidados triplicados durante o verão, já que diariamente os fios sofrem agressões causadas pelo vento, sol, calor, suor, sal, cloro e areia.

Invista em bons produtos para limpar, hidratar, nutrir e reconstruir, além de ingerir bastante água e manter uma alimentação equilibrada, pois os cabelos precisam de cuidados por dentro e por fora.

Como estou deixando meu cabelo crescer e usando henê, não fiz nenhuma mudança na cor ou corte, mas aproveito para atualizar vocês e dizer que continuo tomando Luminus Hair e no fim da semana sairá o primeiro comparativo.

Alguém ai aproveitou o novo ano para mudar o visual?

Mil beijinhos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *