fbpx

Dica para lojistas: melhore a apresentação do seu produto e venda mais

Oii gente! Tudo bem com vocês?

*Esse post contém parceria paga*

O post de hoje vai especialmente para empreendedores, principalmente os que são lojistas, trabalham com a venda direta de produtos. Imagine a situação: você vai a um restaurante, e os pratos são montados pelo estabelecimento, mas você não conhece o sabor da comida e o preço é único. Provavelmente você vai escolher o que tem a apresentação mais bonita, pois a aparência conta.
A mesma coisa é com um sapato, uma roupa. É pouquíssimo provável que alguém entre numa loja em que a vitrine está feia, com itens amontoados ou mal colocados.

Vou dar algumas dicas para lojistas darem um super up na aparência do seu estabelecimento. Anota aí:

Esteja antenado as tendências.

Vale investir em cursos, treinamentos, pesquisas, tudo para estar próximo do seu público. Ah e se você tem funcionários precisa investir neles também, pois boa parte dos clientes será atendida por eles!

Tenha expositores personalizados ou que combinem com a essência do seu negócio.

 

   

Placas com a marca do seu produto, display e expositores em acrílico transparente (dá uma cara super elegante). Inclusive, achei na internet uma empresa especializada nesse tipo de serviço, a Acriltec.

Tenha uma boa luz.

Investir em uma iluminação estratégica valoriza os produtos e os torna mais atrativos, além de mostrar os detalhes.

Invista em divulgação.

Vale beneficiar clientes que trazem indicações, parcerias com influencers, marketing digital ou propagandas de tv. O importante é ter um especialista ao seu lado para te ajudar a traçar uma boa estratégia.

O post foi mais focado em empreendedorismo de moda, mas você pode adaptar ao seu nicho e vender bastante!
Ah, e sobre a Acriltec, você pode conhecer clicando aqui. Tem vários itens legais no site e pelo que vi, eles também fazem outros artigos em acrílico.

Mil beijinhos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *