fbpx

Novidades Beauty Fair 2019 – Vult

Oii gente! Tudo bem com vocês?

Estava um pouco sumidinha, mas já estou atualizando os conteúdos para vocês aqui. Vou fazer uma série de posts sobre as novidades da Beauty Fair 2019, começando pela Vult.

Para esta temporada, a marca investiu em produtos cruelty free e livre de parabenos, seguindo as principais tendências de beleza. Dentre os lançamentos estão itens de cuidados com a pele, cores vibrantes e produtos com efeito glossy e a inovadora textura jelly.

*Todas as fotos foram disponibilizadas online pela própria marca*

CC Cream anti poluição 10 em 1

Perfeito para quem gosta de um acabamento mais natural para o dia a dia, mas não dispensa uma pele mais uniforme. Como o próprio nome sugere, o produto protege a pele de agentes externos, além de ser antioxidante e contar com fator de proteção 30 UVA/UVB.

Na vibe dos tints, a Vult lançou recentemente 3 produtos com essa pegada; sendo batom, blush e iluminador.

Blush Tint

Além da pigmentação tint, o blush conta com uma textura bem diferente do que estamos acostumadas a ver no mercado. A textura jelly lembra uma dessas massinhas de modelar do tipo ‘geleia’. Eu achei a textura tão gostosa que até já usei o blush nos lábios e nos olhos.

Iluminador tint

Também com a textura jelly, bem levinho e com pigmentação intensa fica lindo para usar no corpo, nos olhos e se você gostar de ousar nos lábios, é uma boa pedida.

We love tint

O batom tint da marca vem acompanhado de top coat fixador que promete fixar o batom por até 12h nos lábios deixando um efeito glossy. São 5 cores que prometem fixação intensa além de não borrar e nem transferir.

Glitter e Go!

É inegável que o glitter está com tudo e não é de hoje. A Vult lançou 4 tons que podem ser aplicados no rosto ou no corpo com partículas multidimensionais de muito brilho e longa duração.

Blush compacto

Esse já é um grande conhecido das makeup lovers, mas agora numa versão melhorada, com partículas bem fininhas e maior fixação. A novidade também está nas cores. A marca selecionou as queridinhas das consumidoras e fechou em 5 cores diferentes. O blush também é livre de perfume e óleos, se adaptando melhor aos mais diversos tipos de pele.

Com essa tendência de sobrancelhas mais cheias e mais próximas do natural, a Vult lançou alguns produtos que, além de embelezar, ajudam a cuidar das nossas pestaninhas.

Sérum de crescimento

Promete aumentar o volume dos fios em até 50% no primeiro mês de uso*. O sérum é enriquecido com aloe vera, extrato de algas e pantenol, que nutre os fios, deixando-os mais longos e espessos. Ele tem uma escovinha que facilita a aplicação nos fios. Ah, e o produto também pode ser usado nos cílios.

*Caso você tenha queda excessiva por fatores externos como estresse ou alopecia, é indicado que você procure primeiro um especialista.

Peel of Tint

Olha a tecnologia tint ai de novo! O produto promete alta pigmentação e duração (até 72h) e é bem fácil de usar.Além de condicionar os fios, pigmenta a pele, deixando o olhar mais marcante. Basta aplicar o produto como se fosse uma henna, retirando o excesso (borrões) com um palitinho e depois de seco é só tirar a película. Lembre-se de sempre puxar a favor do pelo. Assim você não corre risco de perder nem um fiozinho.

Duo de sobrancelhas

Para quem prefere preencher as sobrancelhas da forma tradicional, a Vult também apresentou o duo de sobrancelhas, que conta com dois tons de sombra que harmonizam com a cor da pele e dos fios, trazendo bastante naturalidade.

Batom basic

É uma linha de batom cremoso com 12 cores diferentes e atemporais, que prometem conforto e alta durabilidade, além de alta cobertura.

 

Paletas de sombra

Sabe aquelas paletas de latinha que dá vontade de guardar a embalagem de tão lindinha? Em colaboração com a maquiadora Vanessa Rozan, que além de arrasar nas makes é embaixadora da marca, foram criadas 5 paletas diferentes com embalagens colecionáveis e já adianto que a pigmentação é ótima. Passei no meu braço lá na feira e custei tirar depois, rsrs.

Para finalizar, vamos aos produtinhos para as unhas. Foram apresentadas 2 coleções de esmalte, além de um secante que promete secar o esmalte rapidinho.

Coleção ‘Respira Não Pira’

Com fórmula orgânica e hipoalergênica, a marca trouxe 5 tons escuros para as prateleiras e os nomes são bem motivacionais, com uma pegada de conexão com as coisas mais simples da vida. São eles: Desconectar, Meditar, Olhar o Essencial, Simplificar e Voltar às Raízes.

Coleção ‘Sem Limites Para Sonhar’

Também com 5 cores, a coleção traz tons mais ‘candy’, inspirada em sonhos. Os nomes são de desejos reais que inspiram e dão asas a imaginação. Sendo eles: Balão na Capadócia, Ballet na Rússia, Expedição na Lua, Mergulho nas Maldivas e Paraquedas em Dubai.

Gotas Secantes

De nada adianta usar lindas cores e amassar tudo depois, né? A Vult lançou um frasquinho que parece remédio e batizou com o nome de gotas secantes que, com apenas uma gota promete secar o esmalte em 2 minutos além de criar uma camada protetora de brilho e que não deixa o esmalte descascar.

E ai, qual novidade de Vult você quer testar primeiro?

Mil beijinhos e até a próxima!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *