fbpx

OMO agora tem linha de desinfetantes

Oi gente! Tudo bem?

Você sabia que agora a OMO lançou uma linha de desinfetantes? Nessa categoria eu sempre trago lançamentos de produtos de beleza, mas considerando a época que estamos enfrentando, achei bem interessante trazer essa novidade aqui no blog. É importante manter a higiene em primeiro lugar para evitar o corona vírus.

A marca lançou 3 formatos diferentes para cada produto; sendo eles líquido, spray e lenços. O desinfetante líquido tem 3 fragrâncias: herbal, pinho e lavanda, nos tamanhos 500ml e 1L. Já os lenços possuem embalagens com 20 e com 36 unidades. A versão em spray é padronizada em 300ml.

Importante: o uso dos produtos não combate o Corona Vírus, pois o mesmo ainda é muito novo e não está disponível para testes.

Onde usar cada um deles?

Líquido

Ideal para superfícies laváveis como pisos ou bancadas. O desinfetante na versão pinho também pode ser usado na lavagem de roupas e o herbal na desinfecção e desodorização de canis.

Spray

Indicado para superfícies menores como pia,sola de sapato, tecido, maçanetas.

Lenços

Para higienização em geral de utensílios e superfícies. O legal é que tem um tamanho mais compacto e pode ser levado na bolsa para fazer higienização onde você estiver. Importante salientar que não deve ser usado nas mãos, na pele, ou no rosto. É um desinfetante para objetos e superfícies.

Eu recebi um kit com a versão liquida (pinho) e os lenços para testar e compartilhar a minha opinião. Comecei a pesquisar mais sobre as utilidades do pinho e fiquei chocada com as descobertas. Inclusive vou testar todas as receitas e compartilhar com vocês. Ontem eu já limpei a casa com o desinfetante líquido e achei o cheiro bem refrescante, além de deixar o chão limpinho e brilhante.

Caso vocês queiram adquirir os produtos, é só clicar nesse link aqui.

Seguirei testando e compartilhando as minhas impressões com vocês. Mil beijinhos e até a próxima!

 

2 thoughts on “OMO agora tem linha de desinfetantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *