fbpx

Adesivo para remoção de cravos Ricca

Oii gente!!

Hoje vim falar de um produtinho que eu testei e simplesmente A-M-E-I <3! Com ele é possível dizer adeus aos cravinhos que tanto nos incomodam.

Outro dia fui até a perfumaria e vi aquela caixinha rosa que me chamou bastante atenção, porém até hoje eu não tinha encontrado nenhum produto capaz de tirar os MEUS cravos. Gente, até na hora da limpeza de pele a esteticista tem dificuldades para arrancar esses desagradáveis do meu nariz.

Como era um produto barato, resolvi arriscar e, não me arrependo de jeito nenhum!

Vem três adesivos em embalagens individuais e podem ser usados em qualquer pessoa que não tenha a pele extremamente sensível. Eu paguei R$ 12,80 (se não me engano) e valeu muito a pena. A aplicação é bem simples, mas como eu disse anteriormente meus cravinhos são bem persistentes, por isso resolvi dar uma mãozinha.

Após lavar o rosto com sabonete facial, eu esfoliei a área do nariz com bastante carinho, para já retirar a pele morta que pudesse vir a atrapalhar. Feito isso, coloquei um algodãozinho com água morna e deixei por uns 10 minutinhos. Conforme o algodão esfriava eu umedecia novamente e ia colocando na parte do nariz onde viria o adesivo.

Obs: Eu também já usei sem esfoliar e dilatar os poros, mas percebi que saíram mais cravinhos quando fiz o “serviço completo”.

 
O adesivo deve ser aplicado com a pele úmida e com a parte brilhante voltada para a pele. É necessário esperar que ele fique completamente seco para retirar. Demora cerca de 15 a 20 minutos, mas você saberá a hora de tirar, pois ele fica durinho. A aplicação pode ser feita mais de uma vez na semana, mas precisa de um intervalo de pelo menos 3 dias. 😉

Na caixinha, a recomendação é retirar o adesivo dos cantos para o centro. Eu obedeci e deu certo. A retirada tem um pequeno incômodo, mas não chega a doer e é possível ver todas as pontinhas dos cravos no papelzinho. A indicação é  para arrancar os cravos do nariz, mas você pode usar em outras áreas, como testa e queixo, onde também têm cravinhos.

Resumindo: Super indico este produto! Mas lembre-se que peles sensíveis merecem atenção especial.

Mil beijinhos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *