fbpx

Desafio 90 dias: Luminus Hair

Oii gente tudo bem com vocês?

Há alguns dias postei no Instagram sobre as cápsulas de crescimento capilar que recebi da Luminus Hair. Fui desafiada pela marca a fazer o Desafio 90 dias, onde vou usar as cápsulas por 3 meses e mostrar o resultado para vocês.

 

Estou bastante ansiosa, pois em 2019 quero arrasar com um Projeto Rapunzel de respeito! Luminus é indicado para todos os tipos de cabelo e 96% das consumidoras viram resultados significativos após 3 meses.

Vão nascer pelos em todo o corpo?

Por ser um suplemento nutricional, Luminus Hair não atua em níveis hormonais, apenas nos folículos capilares já existentes. Portanto, não resolve questões genéticas como a calvície, apenas fortalece a estrutura interior dos fios desde à raiz e, consequentemente, combate a queda.

Justamente por não alterar níveis hormonais, Luminus Hair também não estimula o crescimento de pelos em outras partes do corpo e, tampouco, interfere nos resultados de procedimentos estéticos, como a depilação à laser.

Você também pode fazer parte do Desafio 90 dias

Só de comprar três unidades de Luminus Hair você já está participando! Se após fazer o tratamento por 90 dias, você não perceber resultados visíveis, a marca devolve o seu dinheiro! Saiba mais clicando aqui.

Ah e para quem é minha seguidora é só usar o cupom BLOGLUANA para comprar qualquer produto do site com 10% de desconto.

Quem vai acompanhar esse desafio comigo?

Mil beijinhos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *