fbpx

Dia dos Namorados: Dicas de presente para os pombinhos

Oii gente! Tudo bem?

Posso parecer apressada, mas o ano está passando tão depressa que já estamos bem perto do Dia dos Namorados e hoje trago esse post com dicas de presente para o seu amor.

Anéis e alianças

O mais clichê, mas que é super fofinho são as alianças e anéis de namoro. Dando aquela “passeada” pela internet, achei alguns modelos bem lindos e quero compartilhar com vocês. Eu namoro o site das Lojas Rubi já tem um bom tempo, comecei pelos anéis de formatura e não parei mais, rsrs.

Eles entregam em todo o Brasil e as alianças de prata estão a pronta entrega para a data. Outro benefício é que eles garantem manutenção vitalícia para polimento e acabamentos, além da gravação gratuita. Para ver os anéis, clique aqui e para alianças, aqui.

Flores e chocolates

Ainda no time dos clichês, os bombons acompanhados de flores são super delicados e agradam homens e mulheres. Sim, homens! Dá para escolher flores que tenham a ver com a personalidade do amado ou alguma opção que esteja plantada pra ele cultivar. Agora se o boy não curte plantinhas é melhor pensar em outro presente.

Foto: Sou Pop

Experiências

Esse é bem amplo, pois vai depender muito das preferencias dx cremosx. Como experiência vale uma viagem, um jantar, uma volta no parque ou um cineminha.

Também é uma boa opção para quem está com o orçamento apertado, já que você pode gastar a partir de R$10,00 comprando uma pipoca e uns chocolates para aquele cineminha em casa.

Faça você mesmo

Essa com certeza é a opção mais trabalhosa, mas fazer algo com o seu jeitinho provavelmente vai arrancar suspiros do love love. Na internet encontramos vários tutoriais de porta retratos, caixinhas, livrinhos…

Basta usar a criatividade e escolher o que mais combina com o amor da sua vida. Vou deixar o link de uma playlist ótima aqui.

E ai, alguma dica de presente para o dia dos namorados?

Mil beijinhos e até a próxima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *