fbpx

Dois meses usando Just For You

Quando pensamos em cosméticos personalizados, a primeira coisa que vem a cabeça são os manipulados. Aqueles, que a gente manda a fórmula para a farmácia e pega uns dias depois. Mas a Just For You traz uma proposta diferente de personalização.

A marca conta com um formulário bem completo, onde podemos preencher com nosso tipo de cabelo, textura, alimentação e até sobre a prática de atividades físicas. Há alguns meses recebi o kit completo da Just For You e fiquei usando a linha por dois meses seguidos e vou compartilhar minhas impressões sobre o produto.

A única coisa padronizada nos produtos é que as fórmulas são naturais, personalizadas, sem sulfatos, parabenos ou petrolatos, além de ser cruelty free.

Mas e a parte da personalização, como funciona?

Primeiro você escolhe o kit desejado. No site tem diversas opções, como shampoo + condicionador + máscara ou shampoo + condicionador + leave-in e muitas outras. Em seguida, você responde a um formulário com informações sobre seu cabelo, rotina de exercícios e até sobre sua alimentação.

 

Depois disso é só finalizar a etapa de pagamento e esperar os produtos chegarem na sua casa.

O kit que eu usei contém shampoo, condicionador, máscara e leave-in e eu passei dois meses usando somente os produtos Just For You para ver como meu cabelo se comportaria neste período. Mas antes vamos a uma análise geral dos produtos:

Características dos produtos:

Embalagem

Todos os potinhos são escuros e o rótulo é bem minimalista. Fala sobre o produto de forma resumida e possui um QR code para mais informações. É uma embalagem resistente, com uma tampa que veda bastante, se tornando uma opção boa para levar em viagens.

Consistência

Não é um produto concentrado, mas não chega a ser aquoso também. Acredito que por serem produtos de uso diário, o fabricante não sentiu necessidade em investir nesse ponto. Porém eu não senti necessidade em aplicar uma quantidade maior do que já uso habitualmente, pois a performance é boa.

Fragrância

O cheiro exala bem no box, mas não é aquele tipo de produto que “briga” com o seu perfume depois que o cabelo está seco. Achei bem suave e agradável.

Como meu cabelo se comportou:

Curiosamente, não senti que meu cabelo “acostumou” com a linha, mesmo usando dois meses inteiros, também senti que o desembaraçar foi mais suave e senti também que caiu menos durante as lavagens. No meu formulário eu coloquei que desejava fortalecimento dos fios e foi notável!

Outro ponto que eu gostei foi a durabilidade. Mesmo usando por um longo período, ainda tem um pouquinho e eu estou intercalando com outra linha que tenho aqui.

 Mas quanto custa usar esses cosméticos personalizados?

Enquanto escrevo esse post, o kit completo (o mesmo que usei para fazer esse post) custa R$151,08, mas existem opções mais básicas e até mais completas, uma boa opção para quem quer aproveitar o frete. A Just For You também está sempre fazendo promoções e disponibilizando cupons de desconto, então vale ficar de olho.

Veredito: Compraria esse kit para usar novamente ou não?

Com certeza! A qualidade é compatível com o preço e a experiência de personalização é algo que me ganha muito. A parte boa é que posso personalizar fórmulas diferentes para ir intercalando entre as lavagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *