fbpx

Lip Gloss: diretamente dos anos 2000

Oii gente, tudo bem?

Quando eu digo que 2018 e uma espécie de revival dos anos 90/2000, não é exagero. Já tem post aqui no blog sobre a volta de algumas tendências e, para se juntar a eles, vou fazer este sobre gloss. Quem nunca saiu de casa com a boca toda lambrecada e o cabelo grudando na boca? Ah, pelo menos na adolescência, vai, pode admitir…

Bom, eu já. E muito! Na minha bolsinha da escola não faltava aquele da Avon, que era em rollon, sabe? Mas agora podemos parar com a nostalgia e voltar a falar da tendência de 2018.

Gloss holográfico

Não me recordo de nada parecido na minha época. Então pra mim, esse é um dos mais inovadores. Ele tem fundo transparente, mas a cor altera de acordo com os reflexos da luz e movimento. A marca mais conhecida é a Top Beauty. A principal promessa da marca é a redução daquela sensação grudenta, mas sem perder o brilho. O que, com certeza, era o maior incomodo das meninas nos anos 90.

Foto: FB Top Beauty

Gloss colorido

Esse é o “classicão”. Tem cor como um batom, mas com brilho e efeito molhado. Pode ser cintilante ou não. Várias marcas possuem esse tipo de produto; basta escolher o seu favorito.

Brilho labial ou gloss transparente

O mais versátil de todos, pois pode ser aplicado em cima das suas cores favoritas de batom ou simplesmente dar um toque de brilho na cor natural dos lábios.

Plastic Glossy

Ainda não tenho o meu, mas já escolhi a cor que vou comprar hahahaha (Golden Peach)!

Foto: Blog PPF

O plastic Glossy é um produto que promete atender a todos os pedidos das amantes de gloss, pois tem efeito brilhante, mas a textura é seca, como um plástico nos lábios. A Bruna Tavares lançou no fim do ano passado e até agora eu não vi nenhum produto com proposta parecida.

Com Glitter

Pelas redes sociais a gente vê algumas tendências repaginadas dos lábios glitterinados. Eles podem conter alguma corzinha ou não.

E você, já se rendeu aos lábios molhados, ou é do time dos ultramattes? Deixe aqui nos comentários!

Mil beijinhos, e até a próxima!

One thought on “Lip Gloss: diretamente dos anos 2000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *