fbpx

Luminus Hair apresenta nova fórmula com Phitonitina e cápsulas aromatizadas

Oii gente! Tudo bem?

Recebi uma novidade aqui e estou louca para compartilhar com vocês! Lembram que eu postei sobre a Phitonitina? Além dos cosméticos, a Luminus Hair adicionou essa substância poderosíssima às tradicionais cápsulas de crescimento capilar. Outra inovação foi o aroma de morango, para tornar essa experiência diária ainda mais prazerosa. Para o desenvolvimento dessa fórmula foram feitas muitas pesquisas e eles ouviram as pessoas mais importantes: as consumidoras!

A Phitonitina, desenvolvida para agregar benefícios à fórmula das cápsulas Luminus Hair, é rica em proteínas, e, possui todos os aminoácidos essenciais indispensáveis para manutenção da saúde capilar, bem como, vitaminas, minerais e enzimas que, juntos, possuem ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce, a quebra e a queda dos fios.

Sua ação direta nos vasos sanguíneos, estimula a circulação no couro cabeludo, reduzindo a permeabilidade capilar através do fortalecimento das fibras de colágeno, melhorando a textura, a força e a elasticidade dos cabelos, agindo de dentro para fora.

Os componentes da Phitonitina estimulam a formação de queratina, beneficiando também, a saúde da pele e das unhas, que crescem mais resistentes e se quebram menos, sonho de qualquer mulher, não é mesmo?

De acordo com a farmacêutica da Luminus, Ana Paula Pescheira Lemos, a Phitonitina foi desenvolvida para trazer ao mercado um suplemento para os cabelos que não contivesse somente vitaminas e minerais. “A Phitonitina é uma fonte de aminoácidos e fitoterápicos que potencializa a ação das vitaminas e minerais relacionados à saúde capilar. Essa é uma exclusividade Luminus Hair, o que torna o suplemento muito mais eficaz, resultando em cabelos mais resistentes e com redução da queda. A potente ação antioxidante da Phitonitina, também retarda o envelhecimento precoce dos fios de forma inédita nos produtos do segmento”, explica.

As cápsulas tem como principal benefício o crescimento acelerado dos fios até 3x mais rápido que o normal, além de combater a queda, dar brilho e promover uma nutrição profunda e intensa. Com seu alto poder vitamínico, as cápsulas também beneficiam as unhas, que ficam muito mais fortes, diminuindo a descamação e a quebra. Para obtenção de todos os benefícios, a sugestão de consumo é de uma cápsula diária, junto com a primeira refeição do dia por pelo menos, 90 dias, embora os resultados já apareçam nas primeiras semanas de uso.

A marca me mandou um frasco e eu já comecei a usar hoje (25/10) assim que eu finalizar o tratamento posto uma resenha completíssima + o antes e depois, ok?

Edit: Usando o cupom BLOGLUANA vocês ganham 10%de desconto na loja virtual da Luminus Hair.

https://www.luminushair.com.br/

Mil beijinhos e até a próxima!

2 thoughts on “Luminus Hair apresenta nova fórmula com Phitonitina e cápsulas aromatizadas

  1. Thais Roza says:

    Eu confesso que tomei um susto quando senti o cheiro de Nesquik no meu potinho de Luminous Hair quando chegou, achei que era falsificado, fui comparar um potinho antigo e vi que na verdade era essa nova formula. Ufa! Que susto! Estou fazendo o tratamento e estou amando, minha testa esta cheia de fiozinhos novos e o cabelo esta mais cheio, não cai mais um fiozinho no chão, o original já é ótimo espero que esse seja melhor ainda. (Estou no 4° dia do 2° mês e já vi toda a diferença). Obrigada pelas informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *