fbpx

Liso Perfeito: Novidade no mercado de produtos capilares

Oii gente, tudo bem?

O post de hoje é sobre uma novidade que recebi por e-mail e acho justo compartilhar com vocês. A Luminus Hair está lançando um fluído termoativo que oferece mais de 10 benefícios aos fios.

O principal diferencial da fórmula do Liso Perfeito, é promover o crescimento capilar de forma acelerada através do fator IGF, além de tornar o efeito liso mais duradouro, sem agredir os fios, com auxílio dos silicones termoativos Silsoft e do Bio-Restore.

    A fórmula do Liso Perfeito é livre de alisantes químicos e álcool, proporcionando nutrição intensa, brilho, força, maciez e hidratação para todos os tipos de cabelo, incluindo os quimicamente tratados. Devido aos componentes benéficos aos fios, além da ausência de sal, parabenos, sulfatos e petrolatos, o Liso Perfeito pode fazer parte da rotina diária de cuidados para quem deseja cabelos mais fortes, bonitos, poderosos e com a finalização perfeita por mais tempo.

Mas só as alisadas podem usar?

    Para quem desejar apenas usufruir dos benefícios do produto sem o uso de escova para ativar o efeito termoativo, como as cacheadas e onduladas, o Liso Perfeito é um ótimo aliado do dia-a-dia, controlando o frizz, hidratando, protegendo dos raios UV e promovendo um brilho incrível.

    Ah, esse produtinho ainda é cruelty free, ou seja, não realiza testes em animais e provavelmente será um dos queridinhos da marca. Dá uma olhada na lista de benefícios:

  1. Crescimento acelerado 
  2. Ação anti-quebra
  3. Selagem dos fios
  4. Brilho intenso
  5. Ação anti-frizz
  6. Proteção UV
  7. Fios macios
  8. Nutrição
  9. Redução de pontas duplas
  10. Efeito desembaraçante
  11. Secagem rápida dos fios
  12. Poder liso duradouro
  13. Fragrância incrível
  14. Termo protetor
  15. Livre de alisantes químicos

De acordo com o CEO e sócio da Luminus, o fluído será um suuuper diferencial no segmento, olha só a declaração dele: “Mesmo após lançar as cápsulas Luminus Hair e a linha Luminus Hair Activated, eu continuei pesquisando sobre os verdadeiros desejos das mulheres para ter fios maravilhosos. E descobri que, independentemente de serem naturais, mecânicos (obtidos com escova ou chapinha), ou químicos (resultado de progressiva, definitiva ou selagem), a maioria delas almeja um cabelo liso perfeito e com finalização impecável. E por isso, desenvolvemos a fórmula do Liso Perfeito, que além de proporcionar os efeitos desejados, se diferencia no mercado por promover o crescimento acelerado, complementando o tratamento que o nosso portfólio de produtos oferece”.

A farmacêutica Ana Paula Pescheira Lemos, responsável técnica da empresa, relata que o novo produto irá surpreender até mesmo as consumidoras que já são amantes de produtos com a mesma finalidade existentes no mercado. “A composição do Liso Perfeito traz ativos capazes de promover um efeito liso duradouro, que a longo prazo pode ser percebido até em dias que não se fizer o uso do produto. Um dos seus grandes diferenciais além de promover o crescimento, é que as cacheadas também podem utilizar o Liso Perfeito sem fazer a termo ativação, tendo como benefício maior definição e retenção dos cachos”, explica.

História da Luminus

    Após três anos de intensas pesquisas, a empresa fundada em 2015 pelos sócios William Marianno e Silvio Ricci, desenvolveu e trouxe dos Estados Unidos para o Brasil, a fórmula exclusiva do complexo vitamínico capilar Luminus Hair, que estimula o crescimento 3x mais rápido, reacendendo a busca pela autoestima das brasileiras que sofrem com a quebra, queda e enfraquecimento dos cabelos.

      No mesmo ano, o e-commerce da marca (www.luminushair.com.br), passou a ser a principal forma de comercialização das cápsulas em todo o país, expandindo as vendas para os Estados Unidos (www.luminushair.net) em 2016. Durante o processo de expansão, a Luminus também lançou o Luminus Men, versão masculina das cápsulas de crescimento, além do Luminus Skin, que promove um peeling natural na pele.

    Em 2017, um quiosque foi aberto no Shopping Iguatemi Campinas e outro, com o objetivo de comercializar toda a gama de produtos da empresa, que possui planos para abrir novas franquias em todo o país.

    Já em 2018, chegou ao mercado a linha Luminus Hair Activated, composta por shampoo, máscara ultra nutritiva com ativos, condicionador e tônico capilar, disponíveis em duas versões: Cabelos Normais a Oleosos e Cabelos Secos, Ressecados e Quimicamente Tratados.

    Ainda em 2018, a empresa investiu no marketing de relacionamento: lançou o Luminus Club, um clube de benefícios criado para oferecer a oportunidade para todas as pessoas que buscam empreender, promovendo a conquista de mais qualidade de vida, desenvolvimento pessoal e independência financeira.

    E vocês se lembram da Phitonitina? Agora ela fará parte das fórmulas do Luminus Hair e do Luminus Men.

Edit: Usando o cupom BLOGLUANA vocês ganham 10%de desconto na loja virtual da Luminus Hair.

https://www.luminushair.com.br/

 Eu amei a novidade e estou louca para testar. Mil beijinhos e até a próxima!

2 thoughts on “Liso Perfeito: Novidade no mercado de produtos capilares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *