fbpx

Micro-óculos: Eles estão de volta!

Oii gente, tudo bem?

Dizem que o ano começa somente após o Carnaval, né? Então Feliz Ano Novo! ????????????

Bom, passadas as brincadeiras, vamos ao post! Quem aí notou a febre dos micro-óculos? Artistas, influenciadores e outras figuras públicas estão usando e abusando desse tipo de acessório pelo Instagram. Os tais “oclinhos” voltaram com aquele toque retrô dos anos 90, com direito a armações coloridas e tudo mais, mas ainda divide bastante opiniões. Separei algumas fotos de inspiração diretamente do Pinterest. ????

Este slideshow necessita de JavaScript.

A tendência está conquistando o coração das brasileiras aos pouquinhos, mas lá fora já tem um tempo que as it girls abraçaram essa trend. Foi no desfile de verão da Balenciaga, que foi realizado no meio do ano passado, que o acessório despontou. A principio, causou estranhamento, pois são muitos anos usando óculos cada vez maiores, mas com o passar do tempo eles foram caindo no gosto das mais antenadas. Quem não se lembra da atriz Bruna Marquezine no casamento da Marina Ruy Barbosa?

Na ocasião, Bruna causou polêmica com o look e foi até eleita (por sites) a mais “mal vestida” do evento e imagino que os óculos tiveram grande parcela de culpa nessa enquete, mas se o casamento fosse hoje, provavelmente os comentários seriam outros. Marina até aproveitou o óculos da amiga para fazer alguns cliques e também arrasou.

Eu, particularmente, prefiro óculos com lentes maiores, pois acho mais confortáveis e bonitos porém, de todos os que foram apresentados aqui no post, os únicos que eu usaria seriam o da Luísa Sonza (foto 3) e da Bruna Marquezine (foto 7).

E vocês, o que acham dessa tendência? Usariam ou não? Deixe aqui nos comentários! ????

Mil beijinhos e até a próxima! ????????????

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *