fbpx

Novas máscaras faciais Ricca

Oii gente! Tudo bem?

Ainda na vibe dos lançamentos apresentados na Beauty Fair, vou falar sobre as máscaras faciais da Ricca, que são inspiradas nos SUPERFOODS, trazendo praticidade e nutrição para a pele. Foram lançadas 4 novas máscaras: Chocolate Pode! que traz o cacau como superfood e tem um efeito quentinho na aplicação. O produto promete uma pele nutrida, reparada e macia. A Bubble Berry! é para uma limpeza detox na pele, que traz a blueberry, e uma máscara com efeito borbulhante, que deixa a experiência ainda mais divertida. A Mentalize Já! tem efeito gelado calmante, que deixa a pele fresca e hidratada graças ao gengibre e a menta.

 

Por último, mas não menos importante, a Goji Berro! é indicada para reduzir a oleosidade e remover as células mortas. Com extrato de frutas vermelhas e goji berry, a máscara promete deixar a pele superiluminada. Essa última veio no meu press kit da feira e eu (claro) testei para vocês. Vamos as considerações:

As embalagens são de 10g e foram feitas para uso único e só dá pra usar uma vez meeeeesmo. Eu até acho que poderia ter uns 2g a mais pra dar pra aplicar uma camada grossinha no rosto todo, mas você pode aplicar só na zona T(testa, nariz e queixo) do rosto, se quiser.

Eu apliquei uma camada média no rosto todo e deixei agir por 30 minutos. Ela demora um pouquinho pra secar. O cheirinho é bem gostoso; docinho e lembra frutas vermelhas mesmo.

A máscara tem uma textura de gel e eu achei bem fácil de aplicar. Não é grudenta e apesar de ser beeem pigmentada não mancha o rosto e nem a mão, pois já usei máscaras coloridas que me deixaram toda manchada, rsrsrs.

 

Como promete luminosidade, a máscara vem com algumas esferas brilhantes, uma cintilância, sabe? Mas assim como a pigmentação, não fica na pele depois de lavada.

Considerações finais:

  • A máscara é fácil de aplicar e de retirar;
  • Tem cheiro agradável e textura geladinha;
  • A quantidade é bem regrada para 1 uso. Na minha opinião, poderia vir um pouquinho mais de produto;
  • O tempo de secagem (real) da máscara é diferente da embalagem. Então não aplique com pressa;
  • Deixa a pele luminosa e hidratada, mas sem deixar oleosa.
  • O preço é acessível R$9,99 tanto na internet, quanto em loja física (Época CosméticosLojas Americanas

E você, já testou alguma dessas máscaras faciais da Ricca? O que achou?

Mil beijinhos e até a próxima!

 

One thought on “Novas máscaras faciais Ricca

  1. Pingback: Skincare: como usar babosa no rosto - Luana Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *