fbpx

Phitonitina: um composto de nutrientes que ajuda no crescimento dos cabelos

Oii gente! Tudo bem?

Todos os dias vemos várias meninas entrando no famoso Projeto Rapunzel, aquele em que usa-se técnicas e produtos para o cabelo crescer mais rápido e o mercado de produtos capilares está se adequando cada dia mais a esses novos hábitos. Se você pesquisar internet a fora verá que estão surgindo novos cremes, loções, tônicos e vitaminas ricos em nutrientes para nos ajudar no cuidado com os cabelos. Um dos compostos mais recentes é a Phitonitina composto de ativos que está fazendo a cabeça das mulheres mais antenadas, que desejam cabelos compridos, nutridos e hidratados com perfeição. 

Mas o que é a Phitonitina? Sua composição é formada por muitas proteínas e possui todos os aminoácidos essenciais indispensáveis para manutenção da saúde capilar, bem como, vitaminas, minerais, esteróis e enzimas, que juntos, promovem ação antioxidante, impedindo o envelhecimento, a quebra e a queda dos fios.

Sua ação direta nos vasos sanguíneos, estimula a circulação no couro cabeludo, reduzindo a permeabilidade capilar através do fortalecimento das fibras de colágeno, melhorando a textura, a força e a elasticidade dos cabelos, acelerando o crescimento dos fios de forma mais rápida!

Os componentes da Phitonitina estimulam a formação de queratina, beneficiando também, a saúde e a resistência da pele e das unhas, mostrando eficácia inclusive, nos casos de alopecia, em que existe a redução de cabelos ou pelos em determinadas regiões da pele.

Com apenas uma dose por dia, é possível obter todos os benefícios oferecidos pela Phitonitina, e já nas primeiras semanas de uso, os resultados aparecem de forma inacreditável.

Olhando assim parece perfeito, não é mesmo? Estou curiosa para testar!

Mil beijinhos e até a próxima!

12 thoughts on “Phitonitina: um composto de nutrientes que ajuda no crescimento dos cabelos

  1. Jéssica says:

    Achei legal que reduz a quebra e a queda capilar. Meu cabelo está sempre quebradiço e cai demais! Esse composto chegou para nossa felicidade kkkk 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *